PAU GRANDE

Homem é mesmo abestalhado. Você pensa que é só na infância, mas não. Enquanto as meninas começam a menstruar, os meninos estão disputando recorde de punhetas.

Quando criança, compete entre os amigos quem ejacula mais rápido, cospe mais longe e mija mais alto. Tudo mongolóide.

Mas a maior disputa de um homem é a de quem tem o pau maior. E repare: todo homem fala que tem um pau maior do que o seu e o meu.

O problema dessa comparação é que nenhum homem quer ser o juiz e medir, com fita métrica, o pinto de cada um.

E isso acontece até na fase adulta, quando o sujeito compra um carro grande, enorme, maior do que o seu e o meu. Mais conhecido como o Complexo de PP.

Até ator famoso fica na boca do povo por ter micropenia, coitadinho. E quem não é famoso, fica. Porque, mais cedo ou mais tarde, todas as mulheres acabam contando.

E não há humilhação maior para um homem do que uma ex-mulher dizer para todos os seus amigos que ele tem um pau pequeno. Porque ele nunca poderá provar o contrário a seus amigos. Mesmo que ela esteja mentindo.

Aí fica um monte de marmanjão, num vaco-vaco de três minutos, achando o máximo acabar rápido e depois diz que a mulher é frígida.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Ilustração: Michel Neuhaus
Curtiu? Achou graça? Compartilhe:

Tags: , , , , , ,

12 Respostas to “PAU GRANDE”

  1. Sarah Bruno Says:

    Hoje fiquei chocada.
    Já ouvi umas conversas do gênero na época que era adolecente entre os guris da minha sala e ficava horrorizada do mesmo jeito!
    Lembro de um professor que dizia: homem alto tem um polegar, homem baixo tem um indicador!
    Oo
    Simplesmente horrorizada com a conversa hahahahahahahahahaha

    To lembrando de Dona Bela da escolinha do Prof. Raimundo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. jorge jr. Says:

    importantes reflexões, man.

  3. Pau Grande (via Farinha de Mandioca) | Beto Bertagna a 24 quadros Says:

    […] é a de quem tem o pau maior. E repare: todo homem fala que tem um pau maior do que o seu.  … Read More via Farinha de […]

  4. Carol Chaves Says:

    kkkkkkkkkkkk
    É a coisa mais besta deste mundo mesmo…
    Lembrei de um dia no meu ap bebendo com uns amigos quando um deles começou com um papo que eu era fina (logo eu!?). No final da noite estávamos na sala só de underwear e cuspindo pela janela pra ver quem acertava mais longe…
    Realmente coisa de mongolóoooidghi!

  5. Eu Says:

    Excelente ponto de vista! Homem sempre se preocupa com o que se pode ver a 10 metros (rs…) mas esquecem de que tem que agradar muito mais do que os olhos de quem vê. Conheço alguns assim…rs…
    A bem da verdade, nunca me atraíram os obeliscos. Mais vale algo que eu possa aproveitar do começo ao fim.

  6. mariana g. Says:

    meu maior medo na vida era casar com um PP. já pensou, passar a vida inteira tendo que encarar isso? ops, SOU HOMEM?

  7. blogdatyta Says:

    Por este e outros motivos já pensei em opinar por uma sexualidade diferente, ou seja,virar sapa.

    Queria tanto que vc postasse algo sobre traição via web (chats e afins). Acho um assunto interessante!
    bj querido

  8. Henrique do fusquinha com teto solar... Says:

    assunto muito rico e polêmico mesmo,e qual seria a competição maior entre as mulheres?o maior peito?não sei não.. a maior bolsa ou maior numero de sapatos,acessórios?tb acho q não… mulher é um troço fascinante,agora eu fiquei com muita curiosidade, seria uma boa enquete do Farinha de Mandioca,heim?

  9. Karine Says:

    Putz! Difícil ver um homem falando sobre isso…tô realmente admirada!

  10. Raphaël Ghünnter (@Ghunnter) Says:

    “Nunca poderá provar o contrário a seus amigos”? DESDE QUANDO? hahahaha

  11. Jéss Says:

    Tudo bem que você ja sabe, pq eu ja disse aqui…nem gosto da coisa, mas ô besteira isso hein? E aquela coisa de pequeno brincalhão etc e tal gente…pra quê?
    Tem que é ter jeito…JEITO, não importa o tamanho. E uma pegada boa, e uma língua ainda melhor, tem que ser arretado, safado! Com esse kit, os marmanjos podem se preocupar menos e se divertir mais.

    Ps.: mas eu ainda prefiro o ditado que li num livro… “mulher e frango, se come mesmo é com a mão!”

    Jéss

Deixe um comentário