G-O-S-T-O-S-A!


Mulher gostosa não é só aquela que se acaba na academia. Também é. Mas para mim, mulher gostosa é aquela que tem o papo gostoso, uma cabeça gostosa, um sorriso gostoso, um carinho gostoso, uma companhia gostosa e um sexo gostoso.

Não adianta puxar vinte quilos de supino se não souber rebolar. Não adianta saber rebolar se não souber conversar. Mulher gostosa é para saborear o dia e a noite inteiros. É perspicaz, inteligente e safada. Nem precisa ser bonita, mas se for, melhor ainda.

Na infância é uma ofensa, depois vira um baita elogio. É para falar de boca cheia: G-O-S-T-O-S-A! De pedreiro a bacana, todo mundo gosta de chamar e quem não gosta de ouvir? E a cada grito na rua, a nega rebola mais.

Ela não passa impune na rua. Recebe assovio, desaforo de peão, buzinada de moto-boy. Triste de quem não recebe buzinada na rua. É a prova cabal de que o avião é de parar o trânsito e deixar qualquer aeroporto sem teto.

E tem coisa melhor do que ver mulher gostosa dançar? Tem. Mas os braços abertos, os olhos fechados, o quadril girando. Isso não é dança, é um convite. Não é à toa que só mulher gostosa é tirada para dançar.

Ela tem marca de sol e fica ainda mais gostosa quando mostra o que o biquíni esconde. É moleca, independente e corajosa.

Mulher gostosa tem TPM, celulite e estria. Mulher gostosa não se mede pelo busto, bunda ou quadril. Mas pela luz própria.

Matheus Tapioca

carinha_farinha
Texto: Matheus Tapioca
Ilustração: Michel Neuhaus

Tags: , , , , , , ,

39 Respostas to “G-O-S-T-O-S-A!”

  1. Lu Says:

    Mulher gostosa é aquela que massageia com a sua presença… Que acarinha com sua conversa… E que encanta com seu sorriso!

  2. Eduardo Vasques Says:

    Mulher gostosa é mulher sexy e ponto. Concordo, não basta ter curvas boas, tudo em cima e não ter o menor apelo, não fazer arrepiar os pelinhos. E esse negócio de ficar reparando em celulite, estria, hummm, sei não, desconfio um pouco. Mulher de verdade tem estria e celulite!

  3. andreia Says:

    G o s t o s a é pizza, feijoada, uma boa bebida…Nâo consigo ver como elogio… Mas vc conseguiu ser delicado em todas as formas, mesmo com essa provocaçâo.rs Se eu fosse a mãe(sua e do Michel)vc ficariam de castigo uma semana sem tv e vídeo game, onde já se viu, erotizaram até a pobre lâmpada!

    • André Kano Says:

      Eu concordo que chamar de gostosa uma mulher que passa na rua é em quase todas as vezes algo de gosto muito duvidoso. Agora, na intimidade, não tem nada melhor, correto. E acho que o texto, como a Andreia bem ressaltou aqui, é delicado que só! Gostei muito! Concordo muito!

  4. Carla Roberta Says:

    “Ela não passa impune na rua. Recebe assovio, desaforo de peão, buzinada de moto-boy. Triste de quem não recebe buzinada na rua. É a prova cabal de que ela é de parar o trânsito” Eu costumo falar isso pro povo/; Querida ta com tua auto estima baixa passa na frente de alguma obra… pedreiro, servente são exemplos de pessoas que tem a blz no olhar eles assobiam pra gorda magra morena loira eles assobiam até pra quem ñ estão vendo direito afinal a parti do 5º andar ñ deve da de ver com definição muita coisa rsrsrrsrs. Bjs amei o texto muito inteligente ;)

  5. carina Says:

    Hummmm… tô achando que eu sou gostosa hahahahahahahahah
    Adorei, Tapis! A ilustração também ficou massa!

  6. G-O-S-T-O-S-A! (via Farinha de Mandioca) | Beto Bertagna a 24 quadros Says:

    […] Mulher gostosa é para saborear o dia e a noite inteiros. É perspicaz, inteligente e safada. … Read More via Farinha de […]

  7. luana geiger Says:

    Ae Teu! essa podia ser a homenagem do dia das mulheres! muito bom!
    bjos
    Lu

  8. Thaís Says:

    Ego agradece! rsrs…
    Bom demais texto assim!

  9. Elen Says:

    Ah, esse definitivamente é meu elogio favorito e dependendo de quem profere, desmonta!
    Delícia de texto, já tá no meu Top 5! Parabéns!
    a ilustração — genial ;)

  10. Gal Says:

    Texto excelente. O autor não só demosntra habilidade na escrita como traz a mulher que traduzida para o aramaico é “melhor”, a mulher que conhece a beleza do seu sexo e usa esse conhecimento da melhor forma possível. Longe do padrão imposto por Deus-sabe-quem, é aquela que, depois de uma noite de sexo do bom, o cara acorda e vê, ainda descabelada e enrolada nos lençóis, como ela pode estar ainda mais bonita.
    Não tem como não lembrar das bruxas de Marion Zimmer Bradley, e do quanto tem-se esquecido dessas coisinhas TÃO importantes.

  11. Neide Almeida Says:

    Muito bom, Matheus!
    Parece que você sabe direitinho o que a mulherada gosta de ouvir.
    Adoro seus textos.

  12. Nátaly Dauer Says:

    Gente, adorei! :D

  13. Sarah Bruno Says:

    Você sabe bem como apreciar as boas mulheres, e eu estou incluída no texto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Modéstia foi umas das caracteristicas que Deus esqueceu de botar em mim ;)
    Falando sério mesmo, homem que imagina uma mulher perfeita de corpo, que faça seu projeto em PhotoShop, agora depois de projetada ela tem que ter conteúdo e ai eu quero ver. Pelo menos para mim é a mesma coisa em relação aos homens.
    Aquele perfeito (Marcelo Anthony de preferência), sarado, alto, lindo é desejo de muitas, mas se não tiver um QI normal, já era… num dá pra rolar nem beijinho.
    Eu tenho minhas celulites, que por sinal são minhas companheiras inseparáveis ¬¬, já passei um pouco (juro que um pouco) do meu peso ideal, e nem por isso deixam de me chamar de gostosa (elogio de marido vale ne?!). hahahahaha
    Tenho amigas que precisam muito ler esse texto…. perai que eu vou repassar esse link..depois volto!!

  14. PaulaQ Says:

    Adorei o texto. Mostra pra nós próprias, mulheres, que existem valores que a gente mesmo esquece no dia a dia, mas são mais essenciais que um corpo ‘durinho’.

  15. Top Posts — WordPress.com Says:

    […] G-o-s-t-o-s-a! Mulher gostosa não é só aquela que se acaba na academia. Também é. Mas para mim, mulher gostosa é aquela que […] […]

  16. natyamaral Says:

    Nossa muito bom mesmo! É difícil nós mulheres recebermos como elogio o famoso “gostosa” na rua, rs. Pelo fato de quem vem a pronuncia:P Mais ouvir por exemplo do namorado no ouvido bem sussurrado…goosssstooosaaaa, é de enlouquecer néh. Parabéns! Você conseguiu unir o antiquadro a delicadeza e ao engrandecimento do ego de nós mulheres, pelo menos para mim né. Excelente desenho, muito criativo, não pensaria melhor nesses termos e olha que amoO desenhar. Bj e se puder da uma passadinha no meu blog ok amre.

  17. Éder Sguerri Says:

    Sensacional!

  18. Zuca Says:

    Casa comigo. Sério.

  19. washington Says:

    Mulher gostosa da agua na boca…kkkk estou de acordo.

  20. juaraujo Says:

    adorei o texto! :)

  21. jorge jr. Says:

    depois dessa crônica, você estará para sempre nos braços delas.

  22. Ladislau Says:

    Final muito bom.

  23. Leila Says:

    Tudo bem, a recíproca é verdadeira qdo se fala de homens, os “gatinhos sarados” q me perdoem, se for só isso fico c os interessantes de barriguinha saliente… rsrs mas não vou mentir q eu me prefiro sem a insuportável gordura localizada q insiste em querer conviver comigo!! kkkkkkkkkkkkkk

  24. Quel Says:

    Muito bom mesmo, o texto e o elogio…rsss

  25. Alexandre Cavalcanti Says:

    Pura verdade, seu Tapioca. Não adianta ser gostosa e não ter gostosura. E muito numa na boa, mulher gostosa já vem do ovo. Né, não?
    Valeu por mais essa GOSTOSA percepção

  26. Kelly Soares Says:

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  27. Carol Chaves Says:

    Realmente não tem nada como ser chamada de gostosa… Discordo das opiniões que dizem o contrário pois apesar de às vezes o tom ser grosseiro ou provocativo, no fundo todas gostam de ouvir, não importa de quem venha.
    Também considero gostosura o conjunto da obra já que recebo o elogio frequentemente e passo longe do tipo academia…
    Amei a ilustração pois, como é a primeira coisa que se vê, intriga até a última frase. Brilhou, Michelzinho! (Lá ele!)

  28. George Says:

    Muito bom texto cara…concordo contigo…uma mulher “gostosa” que só fala besteira e não tem charme…
    Antes fosse uma “feinha” charmosa e com um bom papo!!!

  29. paamps :) Says:

    Parabéns pelo texto, a sinceridade é incrível! :*

  30. marusa da costa Says:

    KKKKK…. ADOREI SEU TEXO, MAS VC ESQUECEU DOS QUERIDOS FEIRANTES! NADA COMO PASSAR PELA FEIRA PARA INFLAR O EGO….

  31. marusa da costa Says:

    KKKKK…. ADOREI SEU TEXTO, MAS VC ESQUECEU DOS QUERIDOS FEIRANTES! NADA COMO PASSAR PELA FEIRA PARA INFLAR O EGO….

  32. Rita Says:

    Eu axo q a cada mulher tm um jeito especial cada uma e bonita do seu jeito mas ser elogiada e sempre bom e tr celulite e sinal q somos mulheres e eu tenhooo uhu

  33. Luyza Pereira Says:

    Sensacional… sempre que me sinto meio rejeitada eu venho aqui e leio esse post de novo. Deviam existir mais como vc no mundo ;)

  34. blogdatyta Says:

    TE AMO

  35. Karine Says:

    Aprendam com o Tapioca, rapazes!

  36. Quel Says:

    To me sentido gostosa!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: