DIVERSÃO

Michel_Neuhaus_diversao

Mulher não suporta ver o homem se divertindo. Você conhece alguma mulher que incentive o namorado a ver seus amigos sem ela?  Que não reclame que quarta e domingo são dias sagrados para você assistir ao jogo do seu time?

Você bebe, ela fala que é para tomar “cuidado pra não virar alcoólatra, como aquele seu tio. É genético!”. Você fuma, ela tosse. Você dorme, ela te acorda. Você quer ver filme de menino, ela comédia romântica. E quando você está no bar, se divertindo com os amigos e amigas dela, fecha a cara, faz bico e pede pra ir embora.

Quando o homem está se divertindo no namoro, ela começa a falar em casamento. Quando começa a se divertir no casamento, ela só pensa em ficar grávida. Nascendo o rebento, ela quer que você acorde toda madrugada, sendo que só ela tem peito para dar. Uma judiação.

Se for para jogar alguma coisa com ela tem que ser tranca, uno ou ludo. Que homem se diverte jogando isso? É por isso que o homem mente. Diz que vai trabalhar até tarde, mas vai jogar poker com a turma. Me bata um abacate!

Até quando a gente é criança tem uma mulher gritando pra gente parar de se divertir e fazer a lição da escola. E desde menino acho que toda brincadeira não deve ter hora pra acabar.

E sabe por que as mulheres transam de olhos fechados? Só para não ver o homem se divertindo.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Texto: Matheus Tapioca
Ilustração: Michel Neuhaus

Tags: , , , , , , , ,

41 Respostas to “DIVERSÃO”

  1. Grazielles Says:

    Creeeeeeeeeedo… mas até que faz sentido. Só discordei do primeiro parágrafo pq tenho particularidades que destoam um pouquinho do padrão. Eu não suportava os amigos do meu ex e implorava horrores para ele sair com os meninos sozinho (e ele querendo me levar junto) ¬¬ Quanto ao futebol. Quanto ao futebol… enquanto todas meninas estão torcendo o bico para o jogo, eu que sento na mesa do bar com meus amigos, tios e primos gritando pro jogador não errar o passe. Tática? Não. Sou mesmo apaixonada por futebol

  2. LIS Says:

    VAI TRICOLOR!!! Cadê a breja gelada?
    O que? Aniversário do seu amigo, vai sozinho naquele bar que só tem menina solteira, não ligo! ( oue coisa chata) Não quer acordar de madrugada pra ver seu filho? OK! Depois não reclama se o presente do dia das mães for um carro e o do dia dos pais uma cueca. hahahahaha e tenho dito!

  3. duds Says:

    hahahaha
    ha uma variação dessa tese que, dizem, acontece muito em minas gerais.
    parece que lá a mulher transa de olhos fechados e com as mãos na cabeça, mas é só pra não perder o juízo, hehehe

    enfim, não serei cruel a ponto de generalizar, mas é fato: a conclusão faz muito sentido.

  4. mcavalcante Says:

    Parabéns pelo blog! Gostei do que li aqui xará. Ah, te ‘linkei’ pra ficar mais fácil de acompanhar! Sucesso.

  5. Ru Says:

    ai ai, é por isso que desconfio que meu namorado é mto sortudo, faço tudo ao contrário, adoro q ele se divirta.
    acho bom vc conhecer mulheres mais legais, tapioca!

  6. carina Says:

    Isso tudo é porque ele não namora uma balzaquiana hehe, desculpe, foi vc que deu o material de resposta.

  7. Ju Gerber Says:

    Timãoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. jorge jr. Says:

    vc é muito fodinha!

  9. eduardo Says:

    hahahaha, fantástico!
    parabéns aí, falou e disse!

  10. calenza Says:

    boa, bem bolado!
    abraço

  11. Paula Says:

    Opa Opa Opa. Peraí….. Tem mulher que não encuca do cara sair sozinha, aproveita e sai com as amigas…. Tem mulher que ama futebol… E nem todas as mulheres transam de olhos fechados….
    Ou se fecham os olhos pode ser na tentativa de se concentrar para atingir o orgasmo! Enfim, sem generalizar.
    Mas o texto tá ótimo como sempre!

  12. Gabi Says:

    Olha, esse eu não tinha comentado porque achei muito ácido e não me encaixo!!! Eu gosto que “meu homem” se divirta e que me dê espaço também, pois ficar junto o tempo todo não tem quem aguente! Só não gosto mesmo qd ele marca encontro com os amigos sem as mulheres na sexta ou sábado à noite, ou ainda qd não quer me acompanhar nos programas que envolvem meus amigos, pois pros dele eu sempre que chamada compareço. beijos

  13. Tatiana Says:

    A maior prova que mulher não suporta ver homem se divertindo é ler os comentários femininos tentando estragar a brincadeira do texto falando que elas são diferentes. Adorei, como sempre. Viciada, assumida pelo blog!

  14. danilo sanches Says:

    Simples. Se a mulher faz isso tudo, com essa assertividade para te tornar um infeliz: dê cabo dela, oras. Não, não precisa matar a pobre. A vida vai ser bem melhor consigo mesmo, até que outra candanga encoste no seu barco.

  15. shade Says:

    Humm.. a sua né ?! UHauahuahuahauh

  16. Links Legais da Sexta Feira | Autozine Says:

    […] A mulher não suporta ver o homem se divertindo (putz… […]

  17. luciana Says:

    hahahaha, boa sacada! sabe, que nos últimos tempos eu poderia escrever um livro sobre mulheres que não gostam de ver homens se divertindo! com os exemplos que tenho, posso até fazer uma etnografia!

  18. juka bala Says:

    logo, logo, vcs vão dizer q amor verdadeiro só entre homens…
    viva a diferença!
    ;-)

  19. Chris Says:

    não sei que tipo de mulher você anda namorando

  20. Adão Says:

    Olha, namorava a quatro anos com a minha namorada, e cheguei a conclusão que mulher é só pra fuder mesmo. Chegar na casa dela sabado denoite da uma trepada e se mandar.

  21. Keka Says:

    Gostei do seu blog e do seu estilo de escrever, mas tenho um comentário a fazer…
    Você que não gosta de pré-conceitos, e eu também não, devo dizer que o texto Diversão é preconceituoso e generalista. As mulheres não são todas iguais e os homens também não.
    Eu não sou feminista viu?! É só uma questão de coerência…
    Para entender um pouco da alma feminina tem um livro belíssimo chamado Mulheres que Correm com os lobos de Clarice Pinkola Estés, vale a pena.

  22. Comentário masculino preconceituoso « Drops da Dani Says:

    […] Recebido por email por Rotativo.org que leu no Farinha de Mandioca! […]

  23. Verônica Says:

    Eita que revolta toda é essa? kkkkkkk

  24. Leila Says:

    Engraçado, ele q me “arrasta” do bar na melhor hora e regula meus cigarros, isso qdo não se anima e fuma os q EU comprei.
    Em dia de jogo(q detesto!) faço de tudo p ele ir com os amigos, só não vai pq não aceita q eu vá c as minhas p outro bar. A vida é feita de escolhas.
    Qto a acordar durante a madruga é uma questão de companheirismo, não fiz sozinha! ;)

  25. black hattitude Says:

    Hi,

    thanks for the great quality of your blog, each time i come here, i’m amazed.

    black hattitude.

  26. Thiago Says:

    Genial, como sempre! :)

  27. Aline Says:

    Adorei! muito bom!

  28. andreia Says:

    Atingiu a perfeição no último parágrafo!Só k a conclusão é outra, mas em nome da moral e dos bons costumes ou mesmo pra evitar k todos brochem, não concluo!rs…
    Mulher ñ gosta de ver homem se divertir pq os homens “são” o parquinho de diversão.Uns mais hop hary k disneilândia, outros até daqueles furrecas d bairro, com ferrugem e tudo, mas sempre há algum brinquedinho que valha a diversão.hahaha
    AP

  29. carol Says:

    caraca rei…acho qeu vc ta andando com a mulher errada então…..

  30. blogdatyta Says:

    Bom texto.

  31. Marlena Says:

    Nossa que horrível…eu sou o contrário, adoro futebol, assisto e entendo do negócio. O meu namorado não suporta e toda vez que digo “amor, vou jogar bola” ele faz uma cara contrária.
    Isso não é a maioria e adoro me divertir com o meu namorado.
    :D

  32. Bolinho Says:

    Mesmo não tendo passado por noites mal dormidas, por ter que acordar (ser acordado) as 3h da madruga pra OLHAR sua mulher dar o peito… Você esta corretissimo, hehehehe

  33. maria helena Says:

    …nem sempre é assim…rs

  34. Santuzza Says:

    Eu deixo meu namorado jogar poker, sair com a “galera”, assistir ao futebol quarta e domingo …. deixo td, desde que eu esteja junto com ele!! =D

  35. Luísa Alves Says:

    Bah, sei lá. Eu sempre incentivei tudo isso. Acho que isso vale pros dois sexos. Têm chatos dos dois lados.

  36. Joana Magnabosco Says:

    Ah, calúnia contra as mulheres!
    Acho que as mulheres em geral deveriam ser menos frescas, isso sim.
    Quando tem uma mulher que incentiva o cara a sair com os amigos, que sabe respeitar o gosto dele, jogar poker, tomar uma cervejinha junto, contar umas piadas, assitir filmes de ação e violência, e ainda por cima, com postura e discrição, sem ridicularizar o bofe e ainda ser parceira, me diz, QUE CARA VALORIZA?
    Acho mesmo é que eles gostam disso, viu..

  37. Neide Almeida Says:

    Ahhh Tapioca, você estava indo tão bem com a mulherada, mas precisava pisar no calo?
    É triste admitir, mas a maioria delas é bem assim mesmo. Elas tem uma enorme dificuldade pra entender que homens e mulheres são seres biologicamente diferentes, com necessidades diferentes, e é justamente aí que está a graça.
    Para as que insistem em achar que os homens deveriam agir e sentir como elas agiriam, só tem uma solução: namorar outra mulher.
    Agora você fica devendo uma crônica, desta vez, sob a ótica delas, ok?

    PS: Suas crônicas são um bálsamo para as minhas intermináveis horas de “FP”. Parabéns!

  38. Joana Magnabosco Says:

    Exatamente, dê a versão feminina do outro lado da história!
    Até colaboraria!
    =)

  39. Kent Says:

    Sensacional.

  40. Rodrigo Santos Says:

    Hahahahaha… muito boa.

  41. Talita Says:

    acho que oq + gosto são os comments revoltados da meulherada: “eu nao sou assim”. Não mesmo? :)

Deixe um comentário

