BAIANO INTROVERTIDO

Acho que sou o único baiano introvertido que conheço. Mas não sou deprimido, nem infeliz.

Tenho medo de pessoas que sorriem de mais. Meu esporte preferido não é coletivo, é natação. Gosto de músicas tristes que só eu escuto, no volume que só eu suporto.

Aprendi a sair e viajar sozinho. Adoro morar só e encontrar a casa como deixei, quando saí.

Sou, como quase todo mundo, bipolar. Almoço sozinho, bebo sozinho, coisas do dia a dia que eu achava que eram atitudes apenas de pessoas solitárias. Não são.

Falo pouco, muitas vezes não emito minha opinão. Não quero convencer ninguém de que estou mais certo que o outro. Afinal, quem está certo?

Sou uma pessoa pensativa, sou pago para criar. Trabalho que ocorre dentro de cada um, mesmo quando é compartilhado.

Este blog não é literatura, é apenas uma maneira que encontrei de ser menos introvertido, tentando escrever coisas extrovertidas.

Pareço sério, sisudo, porque sou fechado, difícil de me abrir. Minha vida é, no máximo, um blog aberto.

carinha_farinhaMatheus Tapioca

2 Respostas to “BAIANO INTROVERTIDO”

  1. Ludmila Says:

    Super feliz com a sua volta!

  2. Maria Aparecida Pinheiro Martin Says:

    Você é um baiano tão sutil , até parece q é inglês !

Deixe uma resposta

