BORBOLETAS NO ESTÔMAGO

As minhas saíram pelos “quatro buracos da minha cabeça”, meus poros e meus braços. Como é bom sentir esse friozinho na barriga, voltar a ter quinze anos de idade e se arrumar para o primeiro encontro.

As borboletas saem em forma de olhares, perfumes inebriantes, suores, abraços, pernas bambas e beijos na boca. O Efeito Borboleta faz tudo mudar ao redor, capaz de formar um verdadeiro tufão dentro da gente.

Elas saem voando com as qualidades no mode on: deixar ela falar sem parar, fazer ela dar risada, escolher os temas mais interessantes e algumas merdas, ser romântico, abrir a porta do carro, pagar a conta, enfim, como é bom voltar a ser adolescente, mas com CNH.

Mas algumas continuam presas com os defeitos no mode off: nada de palavrões, mostrar nervosismo, suor na mão, encolher a barriga, desligar o celular, comer e beber pouco, fingir segurança e autoconfiança, sem ciúmes e estresse. No primeiro encontro, todas as borboletas são multicoloridas.

Se não for assim, elas voltam para o estômago prontas para baterem suas asas novamente. Mas se tudo der certo, basta abrir as gaiolas do coração.

carinha_farinha
Matheus Tapioca

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “BORBOLETAS NO ESTÔMAGO”

  1. Jessica Says:

    Que texto lindo, Matheus…
    Realmente o frio na barriga é uma das melhores sensações principalmente quando no encontro a pessoa supera as nossas expectativas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: