BONUS TRACK

Se você, mulher, quer despertar a atenção de um homem, é fácil: basta usar um vestido ou uma saia. Nada veste melhor a imaginação masculina. E para o sexo, a imaginação dos homens é imbatível.

Homem não está interessado na moda, na estampa, nem na cor, mas no que é possível fazer com aquele vestido ou aquela saia. Nem é preciso tirá-los. Às vezes, é melhor vestida por fora e nua por dentro.

Passam pela cabeça posições, ações, mãos, o que ela está usando por baixo ou “será que ela está usando algo por baixo?”. E sim, todos os homens pensam naquilo.

Nunca pedi para namoradas trocarem a saia, vestido, por menores que fossem a distância entre o cós e a barra. Afinal, só eu podia tocar.

Os vestidos de alcinha são meus preferidos e quando estão sem sutiã, tenha certeza: é má fé. Elas sabem que vão abalar as estruturas.

Vestido deixa qualquer mulher gostosa. Há calças que levantam a bunda, mas escondem as pernas. Não têm a sensualidade de um vestido ou saia.

Meu sonho era estudar na época em que o uniforme feminino era, obrigatoriamente, saia. Colegiais: o fetiche preferido de dez entre dez homens.

Desconfio que muito da obra de Nelson Rodrigues deve-se a essas saias. Só elas seriam capazes de ficções tão obscenas. Fruto de anos e anos de convivência com tal pecado.

Minha maior diversão na chatice de uma cerimônia de casamento é ver todas as mulheres de vestido. Mesmo todos sendo longos, a imaginação entra.

Além disso, saias e vestidos têm um “bonus track”: a sorte de você flagrar o vento levantar.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Ilustração: Michel Neuhaus
Toda segunda uma nova crônica

Tags: , , , , , , , ,

15 Respostas to “BONUS TRACK”

  1. andreia Says:

    Mon Die, Tapioca!!ahahah gostei da ideia do bonus track, mas acho que o texto esta mais para o título massive attack.rs…só acho que “gostosa” é trash, voce poderia ter judiado menos. A ilustração tá uma gracinha. AP

  2. Roberta Says:

    PQP nunca venho trabalhar de vestido é algo mt raro e hj q resolvi vim leio esse texto fiquie sem graça (apesar q no fundo no fundo td mulher gosta) de imaginar oq os homens do meu serviço estão a imaginar rsrsrsr, por causa de vc hj qualquer homem q me olhar ficarei desconfiada imaginando oq ele está a imaginar rsrsrsrsr. Bjs

  3. @milha Says:

    hahahaha é por isso que eu so uso saia ou vestido quando eu acordo na maldade

    uahuahauha

    adorei !!!!

  4. Lis Lorena Says:

    No fundo já sabia!rsrsrsrsr

  5. juliana Says:

    sério?? vcs estão cronicamente no cio!

  6. Miguel Solano Says:

    A mais pura verdade, meu jovem! Hahahaha!

  7. Tereza Cristhina Says:

    hahahaha já tinha ouvido falar sobre isso, mas não com tanta sinceridade. Ui! ;)

  8. blogdatyta Says:

    Nossa tapioca, além de arrasar como sempre, me deixou vermelha, pq eu so saio de vestido. Será???????????
    Sou sexy?
    hahaha
    bj querido!!!

  9. Andréa Says:

    Esse é Matheus, ósado todo. hahahahaha Adorável o texto, amigo!
    Beijão.

  10. Kelly Says:

    A-D-O-R-E-I

  11. mali Says:

    Olha, já tinham me falado, mas escrito, documentado, editado, blogado, tuitado, informatizado e explicitado por vc, eu fiquei até acanhada de colocar alguma saia, quem dirá um vestido!!!

    :)

    Beijo de calça jeans!!

  12. Monalisa Silva dos Santos Says:

    Nossa, concordo demais com o que você disse. O Ale sempre fala isso.

  13. Rodrigo Santos Says:

    Que delícia que é a mulher de vestido.

  14. Gal Says:

    Certíssimo, querido!
    Embora eu tenha muita vergonha de usar saias, sei o quanto elas provocam.
    Maravilhoso saber como a cabeça de um homem funciona quando passamos assim. Valeu por compartilhar.

  15. Quel Says:

    Verão….. Adoro minhas saias e vestidos!!!

Deixe uma resposta

