QUERO UM TRANSPLANTE DE CORAÇÃO


Meu coração não é um livro aberto. É um buraco aberto. Vazio que não se preenche. Vazio que não ecoa. Ausência onipresente.

Quero um transplante de coração. Ter um coração que não sente tanto, sofre tanto. Quero rasgar do meu peito este vazio.

Quero blindar meu coração. Essas batidas de surdo. Essa angústia aguda. Esse choro engolido.

Mas o sol abriu uma nova fresta nesse fundo sem poço. Não há pior luta do que a travada contra si mesmo.

A fresta da lojinha, agora, está sob nova direção, com descontos, promoções e ofertas exclusivos para mim.

carinha_farinha
Matheus Tapioca

2 Respostas to “QUERO UM TRANSPLANTE DE CORAÇÃO”

  1. Jéssica Says:

    Eu também quero… Amei tanto o que li. Acho que não me pegou num dia bom, chorei.
    Queria sentir menos, queria menos essa sensação de taquicardia, que é só meu ritmo normal. As vezes tenho vontade de rasgar o peito e arrancar de dentro dele essa loucura sofrida, só por hoje eu queria nem sentir. 😢

  2. Jessica Says:

    adorável!

Deixe uma resposta

