BEIJO NA ALIANÇA

Você já viu jogador de futebol beijar a aliança após um gol. Aliança não, o dedo da mão esquerda, porque não se pode jogar com anel, brinco ou colar. Até nas Olimpíadas de Inverno de Sochi 2014 vi um brasileiro beijar a aliança antes de entrar naquele trenó.

Você já viu alguma mulher atleta beijar a aliança, após um ponto, gol, campeonato? Nem Marta do futebol. Será que é só no Brasil? Para o homem, este gesto é uma dedicatória, uma homenagem, uma prova de amor. Ou apenas culpa?

Mesmo quando ele casa obrigado. Nesses casos, que não são poucos, a mulher é que deveria beijar a aliança, até em festa de aniversário. Não esquecendo que foi ele quem comprou e pagou por elas.

Por que mulher não faz essa homenagem publicamente, em rede nacional e internacional? Nunca vi. Muito menos o dedo da mão esquerda.

Observei também que uma ex-namorada me fazia mil declarações de amor quando estávamos a sós. Mas bastava aparecer uma amiga que ela falava, publicamente, atrocidades a meu respeito.

Como não sou jogador de futebol, minha prova de amor era ir com ela na José Paulino, em São Paulo, passar de loja em loja, esperar ela experimentar trezentos vestidos, levar cinco e eu carregar todas as sacolas, claro.

Não tenho a pretensão de entender a mente feminina, mas, um dia, perguntei se ela falava para as amigas da minha prova de amor. Respondeu de bate pronto: “Claro que não! Não vou fazer propaganda do meu homem.”.


carinha_farinha
Matheus Tapioca

Tags: , , , , ,

2 Respostas to “BEIJO NA ALIANÇA”

  1. Jéss Says:

    Ponto pra você, que tinha paciencia de ir à José Paulino. Eu não tenho.
    Acho feio falar mal do namorado publicamente, mas, mil pontos pra ela de não contar e não fazer propaganda. Também não faço! Ja existe concorrência comigo calada, imagina se eu contar como são as coisas??!! De jeito nenhum!

    Esse negocio de beijar a aliança??? Sei não…será que são leais a isso que fazem ou é só para parecerem “fofinhos” na TV?

  2. Maria Aparecida P. Martin Says:

    Afinal, o que querem as mulheres ? E o que pensam os homens ?

Deixe uma resposta

