IMPREVISÍVEIS

“Você pode criar expectativas sobre seu trabalho, sua vida, viagens, casa, tempo, clima, mas nunca sobre mulheres.
Elas são imprevisíveis.”

carinha_farinha
Por Matheus Tapioca

Tags: , , ,

3 Respostas to “IMPREVISÍVEIS”

  1. Maria Aparecida P. Martin Says:

    Afinal, o que querem as mulheres ? Ninguém sabe . Eu por exemplo sou uma colcha de retalhos. Qual o pedaço deste momento ? Não sei, podem ser vários……

  2. Eti Says:

    Meus filhos podem me achar previsível; meus amigos dizem que sou imprevisível, não sei bem… Só sei que gosto da lua e sou outonal, Não faz mal, eu até acredito em anjos e fadas. Pedaços de mim…

  3. caiçara Says:

    A vida é mais palpitante assim.

Deixe uma resposta

