QUAL É A DIFERENÇA ENTRE MMA E UFC?

Para começar: MMA é a arte marcial mista (Mixed Martial Arts) e UFC é o campeonato. 

Assisto porque eu acho que uma pessoa que foi criada com iogurte pela mãe, se prestar a tomar porrada em cadeia mundial de TV, merece apanhar. Tem que jorrar sangue.

Um amigo meu quando se matriculou no boxe, chegou em casa uma semana depois com um olho todo esbugaçado, a única coisa que perguntei para ele foi: você paga para isso? Ele saiu do ringue duas semanas depois.

Macho que é macho não faz trocação, meu amigo. Os caras ficam se agarrando no chão, a cara de cada um fica no fiofó do outro, deve ser um cheiro bom da zorra.

Eu fiz apenas duas artes marciais na vida: capoeira e sair correndo. Tomava pau pracaraleo dos neguinhos. Neguinho não gosta de parmalat. E para trocar de cordão (faixa), tem que tocar um instrumento da roda. Tomei pau de novo, agora do pandeiro.

Me lembra muito as lutas do Imperador romano. Mas hoje a pessoa que põe o polegar para cima ou para baixo, absolvendo ou condenando o derrotado, é o assinante Combate HD.

Tenho uma amiga que assinou uma TV a Cabo só para assistir a este canal e, claro, à novela. Será que ela acha excitante? Tudo bem. Também acho excitante ver duas mulheres brigando, mas de biquíni e no gel.

Minha teoria sobre essas lutas não é saber quem bate melhor. Mas quem aguenta mais apanhar. Não considero nem como um esporte. É apenas um evento criado por americanos, em Las Vegas, um puro e simples show business


carinha_farinha

Matheus Tapioca

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “QUAL É A DIFERENÇA ENTRE MMA E UFC?”

  1. Jéss. Says:

    Você é dos meus! Detesto e pra mim MMA MMC é coisa de escola que não sei fazer.
    Todo mundo falando da ultima luta e eu nem sei o que aconteceu. Luta é coisa de nego masoquista e baitola, que gosta de fazer 69 em publico.

Deixe um comentário

