DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORO

Este ano foi a primeira vez que passei um dia dos namorados sozinho, depois de dezessete anos. O dia em que os solteiros se escondem e os casais se expõem numa fila de carros na frente do motel.

Com certeza, foi um dia muito mais barato. Não fiquei esperando uma mesa no restaurante, “bazinho” e nem passei algumas horas num shopping qualquer tentando ser original e romântico.

A Globo transmitiu o jogo Grêmio X São Paulo. Um programa ótimo para solteiros. No SexyHot exibiu o filme “Trios quentes”; o Discovery , “Salvos pela ficção”; GNT, “Saia Justa 2013”.

Para o jantar, preparei um X egg bacon, mas com bastante bacon. Algum pecado deve se ter no Dia dos Namorados. Comprei seis latões de Schin, uma garrafa de Licor de jenipapo e uma mini garrafa de absinto com gelo.

Depois que a bebida acabou, num momento de fraqueza, das velas e do CD romântico, tomei uma atitude desesperada e convidei as minhas duas mãos para uma mènage a trois.

Elas aceitaram numa boa, gostaram das velas, da música, do X-Tudo e, SEM DR, a mágica aconteceu: não trocamos uma palavra e pegamos no sono ao mesmo tempo.


carinha_farinha

Por Matheus Tapioca

Tags: , , , , , ,

3 Respostas to “DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORO”

  1. Giselia Leite Says:

    Matheus,voce se superou!!! Voce tudo de bom!!! Voce me faz rir muito!!!

  2. Jess Says:

    Bom, eu tive um surto de ciume totalmente escroto, desnecessário e imaturo por conta do aparecimento da ex mulher da minha atual, que achou de aparecer justamente no dia 12…e foi completamente ignorada pela minha namorada, mas não por mim, dei escândalo, chorei, esperneei, xinguei. Sei que tenho meus motivos, foi sim por um acumulo de frustrações, pela data e tudo que temos passado, mas eu cai exatamente no que ela planejou. VACA rs.
    Com toda essa maturidade “level 5 anos”, minha namorada que tinha cancelado vários compromissos para ficar comigo “de surpresa” pq até então eu não ia ve-la, os retomou, eu fiquei em casa choraaaandooo liiitroosss e foi uma bos-ta!
    O ódio maior? Estes surtos não serem do meu feitio.

  3. Roberta Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri de mais com vc!!!!

Deixe um comentário

