SÓ PRA PEGAR MULHER

Algumas pessoas que conheço e muitas outras que não vi mais feio, falam que eu escrevo coisas só para pegar mulher.

Se isso fosse verdade, já teria sido o maior ganharão do Hesmifério Sul. Mesmo careca, mesmo feio, mesmo pobre, mesmo branco, porém, baiano.

Não me importo com a opinião de quem não me conhece. Mas não, meu amigo, mais fácil você me chamar de viado. Ter um lado feminino, mas que não deixa de ser heterossexual. Simples assim.

Digo isso porque não é só mulher que gosta do que escrevo. Tem muito hétero, gay, sapatão, coroa, idosa que também gosta. Mas se você não curte, respeito sua opinião, mas não é pra pegar mulher. Sorry.

Mas se o blog ajuda, não sei, seria ótimo. Afinal, sou feio pra burro e sempre é bom ter um apreço, né não? E digo mais: a maioria das mulheres que pego, não conhece o meu blog.

Eu acredito de verdade nas coisas que escrevo. Não estou dizendo que é a verdade. É apenas a MINHA verdade. E ela muda de opinião várias vezes. Um terror.

Tenho pena das pessoas que dizem: “Sou a mesma pessoa desde os dezoito anos de idade”. Se você acredita nisso, pouco me importa. Porque, às vezes, também não gosto. Mas não é para pegar mulher.

carinha_farinha
Por Matheus Tapioca

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “SÓ PRA PEGAR MULHER”

  1. Jess Says:

    Penso eu que se fosse só para pegar mulher, até eu, sapatilha (sapatão não rs) estaria ai na sua porta, de mala cuia e lingerie… tendo geladeira preta ou não hehehe. Afinal, escreve de um jeito delicioso, com pontinha de malicia, humor e inteligencia… não tem quem não encante e pra uma mulher inteligente e culta, nada mais tesão do que alguém que escreva bem.
    No “O carteiro e o poeta” alguém diz: é preferível um homem que te passe a mão na bunda do que um que te escreva metáforas”. Óbvio… é este que te escreve metáforas que te leva pra cama, pro céu, que te seduz e te fode a existência hahaha.
    Tive uma namorada que cantava… e não contente escrevia cartas perfeitas… me lasquei todaaa!
    Acredito que não seja para pegar mulher, mas, as suas verdades, meu caro, são doces e sedutoras demais, principalmente no nosso mundo novo de cultura by Google.

  2. Luz Says:

    Tenha toda a certeza que o cara dessa opinião, faz uma “banca” para pegar a mulherada mas nunca conseguiu um relacionamento duradouro. Pois tudo que inicia na falsidade tem base de areia e portanto, não dura muito.
    Bjo

  3. Andreia Says:

    Se for para pegar mulher, você merece pegar todas as que desejar pois tem uma percepção muito aguçada sobre o cotidiano, escreve de maneira sagaz , sedutora e dá prazer ler!
    O bons leitores com certeza, já pegou :D
    Adoro

  4. Maria Aparecida P. Martin Says:

    Não acho você feio. Pelo contrario, lindos olhos da cor do mar. Já bastariam , mas ainda Inteligência e humor refinado , quase inglês . Realmente quem falou isto não te conhece . Será que Carlos Drumond , Manoel Bandeira , Vinícius de Morais ,também só escreveram para pegar mulher ?

Deixe um comentário

