MULHERES COMPLICADAS

Imagem2

Outro dia, relatando para uma amiga os meus relacionamentos com mulheres loucas, estranhas, “noiadas”, ou seja, complicadas, ela disse uma frase muito comum e clichê: você é quem escolhe só mulheres assim, você gosta.

No momento eu discordei, porque o que mais busco nessa vida é um relacionamento tranquilo, calmo, leve. A gente apanha tanto na rua, no trabalho, no dia-a-dia que só espera chegar em casa e ter um colo.

Isso não quer dizer que não haja DRs, brigas e desentendimentos. Também não quero um namoro morno, sem explosões, surtos. Afinal, um dos melhores sexos são de reconciliação.

Foi nas minhas longas sessões de autoanálise que descobri: eu gosto de mulheres complicadas. Será que é porque eu também sou complicado? Mas quem não é? Cada um do seu jeito.

Talvez eu goste de mulheres assim porque encontro nelas viagens erradas, pirações que também compartilho. E conversando com elas, quem sabe, eu me entenda mais e tento melhorar isso ou aquilo nela e em mim mesmo. Somos igualmente incomuns.

Numa coisa sou mestre: dou força, apoio e conselhos para mulheres, amigos e depois me pego falando coisas que serviriam perfeitamente para mim e nunca disse. Por que? Sou complicado.

carinha_farinha
Foto: Juliana Garcias
Texto: Matheus Tapioca

6 Respostas to “MULHERES COMPLICADAS”

  1. Jess Says:

    Sempre os melhores textos da minha noite.
    Eu sou complicada, sei que sou… sei que sou uma louca mansa e gosto de ser, que graça teria uma mulher certinha, com ph quase neutro e nenhuma neurose?
    Claro que sem exageros, sem loucura e sem doença, mas uma complicaçãozinha as vezes é gostosa pra c…

  2. Yasmimmm Says:

    A questão nao é gostar de pessoas complicadas, e sim identificar-se com elas.. Tem tb aquelas pessoas que gostam de pessoas mais difíceis pelo simples prazer de ter de “matar um leão por dia” afinal, há quem diga que pessoas fáceis sao monótonas, sem graça e etc.. Agora, é um risco e tanto ter uma pessoa difícil do lado. ;)

  3. Maria Aparecida P. Martin Says:

    O melhor de ser complicada , é se reconhecer assim. E gostar. O difícil é estabelecer o limite , entre a complicação e a piração.
    E aquele cara certinho ? É o mais complicado de todos e não sabe.

  4. Julise Says:

    As complicadas são as melhores, até porque..qual delas não tem suas complicações, nóias ou viagens? Cada uma a sua maneira!

  5. Marla Says:

    Tem gente que leva uma característica a vários relacionamentos. Vejo duas amigas que podem namorar com os mais diferentes homens, mas os relacionamentos são sempre idênticos, os problemas são os mesmos. Então, de onde vem o problema?!
    Já quanto à você dar os melhores conselhos que se aplicariam perfeitamente à sua vida… pare para se ouvir e reparar (e assimilar) exatamente o que você está falando para os seus amigos.

  6. Rita Melo Says:

    Caro Matheus, concordo que temos um tendência a escolher um padrão de pessoas nos nossos relacionamentos. Isso diz muito sobre nós mesmos. O interessante é quando abrimos para a possibilidade de conhecer pessoas diferentes daquele padrão. Tenho tentado fazer isso, mas não é fácil… parece que existe um magnetismo que nos atrai sempre para a “pessoa errada” !?

Deixe um comentário

