#fujadesp

Quanto você ganha? Você sabe como é a vida de quem ganha cento e vinte mil reais por mês? Quanto custa duas horas no tráfego todo dia? Quanto você pagaria para não ter trânsito e todos os semáforos abertos? Sabe quanto é um trajeto de helicóptero? Seu trabalho não pode ser mais importante do que você, muito menos seu salário. Não é dinheiro? É poder? É fama? Como disse um amigo famoso: “Fama é uma marca de chuveiro.”. Gosto não se discute. É a sua vida e eu respeito, mas você quer essa vida para seu filho?


carinha_farinha
Por Matheus Tapioca

2 Respostas to “#fujadesp”

  1. Luana Geiger Says:

    pois é Theu, é o que me pergunto… pq aqui tem natureza, ar puro, mas o povo gasta com caro, roupas e ve novela e só. Não tem nem cinema aqui. Ai vou pra merda de SP e mesmo com transito consigo trocar ideia com as pessoas mais de boa q aqui, se meu filho ficar aqui vai virar um idiota como a maioria dessa cidade. Claro q não dá pra generalizar, tem de tudo, mas os valores são muito superficiais. Claro q tem outras cidades no mundo e no Brasil, mas pra onde ir? SP é minha casa e por hora também quero retornar as minhas origens como vc fez… quem dera eu ter nascido na Bahia!

  2. blogdanandagomes Naná Says:

    FArinha de MAndioca
    FA MA

Deixe uma resposta

