SAPATÃO

Minha linda, maravilhosa, ex-cunhada Luciana me salvou mil sessões de psicanálise quando disse pra irmã, ex-namorada, chegando de viagem: “Cacas, TATÁ É SAPATÃO!”.

Ela nem sabe disso, mas quando ouvi, tomei um susto da porra e, claro, neguei veementemente:

1. Primeiro porque a Anaconda Caolha é facão. Não é espada que tem dois cortes e a bainha… Huuuuumm…

2. Porque estava começando um namoro com a irmã dela e não podia demonstrar tamanha fraqueza.

3. Terceiro porque confesso: amo Adriana Calcanhoto e Cássia Eller (mas odeio Zelia Duncan).

4. Bebo cerveja igual a sapatão.

5. Amo Maria Bethânia e casaria com ela, ou seja, seria sapatão.

6. Choro em final de novela e show de Natal de Roberto Carlos. Sapatão.

7. Odeio bunda cabeluda e tenho nojo de pinto.

8. Amo mulher como devoto de uma santa pagã. Sapatão sente isso?

carinha_farinha
Por Matheus Tapioca

3 Respostas to “SAPATÃO”

  1. Maria Aparecida P. Martin Says:

    As vezes eu também acho que tenho um lado ,um tanto sapa. Adoro as minhas amigas que são sapatas. Me acolhem , amparam . Enfim me entendem. Gosto demais de Maria Bethânia , Cássia Eler , Adriana Calcanhoto e Zélia Ducan . Não uso salto alto , gosto de calça jeans , gosto de carro …..será ??????

  2. Sarah ;) Says:

    Não me acho sapatao. Não curto esse negócio de Zélia, Adriana e outras. Só choro com as coisas lindas que minha filha faz. Acho horrível.. Não preciso dizer. Porr@ perdi minha personalidade

  3. Jéss Says:

    hahahaha não bebo cerveja, casaria com Ana Carolina, devota das formas, do gosto, do corpo de uma mulher. Sapatão? Yeees… :)
    Amo seus textos.

Deixe uma resposta

