AMANTE

Minha amante mais fogosa não me deixa dormir, passo noites em claro com ela. Não adianta fingir que estou dormindo que ela entra por baixo do lençol e me arregala os olhos. Parece que ela só gosta de mim e não me larga. Já fiz ebó, mandinga, gritei, bati na cara e quanto mais eu rezo, mais fantasmagórica ela aparece. Noites e noites a fio, acordando vizinhos, “fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.”. Com ela, sempre acabo dormindo e nem vejo quando vai embora. Eu sei que minha amante volta na noite seguinte, querendo ou não, me entrego em seus braços e peço arrego. E mesmo assim, eu suplico: vai embora insônia!

Deixe um comentário

