O GRANDE PRÍNCIPE

Eu juro, de pé junto, que gostaria de conhecer esse tal de “Príncipe” que as mulheres tanto falam. Não precisa nem ser encantado. Pode ser de carne e osso, de plástico, borracha, ou até uma outra mulher, conforme a preferência.

Suponho que seja rico, bem sucedido, gato, tem cabelo (lógico), alto, olhos claros, tanquinho no abdômen, inteligente, bom de cama, sabe cozinhar, entende tudo de livros, filmes e vinhos; quer casar, ser pai de 3 filhos, que mais? Ah! E é fiel!

Deve ser tipo o Lombardi, aquele cara que toda mulher sabe que existe, mas ninguém nunca viu. Gente! Será que o príncipe das mulheres é o Lombardi?

Freud explica dizendo que é, no imaginário feminino, o pai. Ou a figura masculina da sua infância que representa seu pai. Ou alguém que se pareça com ele. Mas Freud também não conheceu esse sujeito.

Para minha surpresa, elas acreditam em “Príncipe” até hoje. Ela só está esperando ele chegar. Coitado do príncipe se ela não for uma princesa. Quando conhecer, por favor, me apresente. Porque vou ter o enorme prazer de desejar que você e seu príncipe sejam felizes para sempre.

Na infância, eu li o Pequeno Príncipe e ele era mesmo uma criança especial, mas não seria pedofilia? Em homenagem a esse ser tão elevado, vou me fantasiar de príncipe no carnaval. Não o pequeno, mas O Grande Príncipe ENCANTADO de mim mesmo.

Alguém tem um cavalo branco pra vender?

Matheus Tapioca

carinha_farinha
Texto: Matheus Tapioca

Anúncios

4 Respostas to “O GRANDE PRÍNCIPE”

  1. Pedr Tapioca Says:

    Sugiro, ao invés de comprar, pegar emprestado o cavalo…afinal, no fim do carnaval o príncipe volta a ser sapo outra vez…

    Seu MANOlo, bj

  2. Ana Mendes Says:

    Cavalo? A onda agora é Camaro…Só pra lembrar que é SS 2013 Chevrolet. Ah! Não necessariamente teria que ser amarelo, o preto parece com o do prícipe Batman…Príncipe, Super heróis…ta tudo meio que parecido…

  3. Carol Chaves Says:

    Amei conhecer seu lado príncipe, meu rei (lá ele!). Tirano, selvagem, impetuoso, cruel! O cavalo ‘maiado’ você já sabe onde encontrar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: