MANTENHA DISTÂNCIA DE NAMORO À DISTÂNCIA

Namorar à distância é bom e é ruim. Bom porque é uma ilusão e ruim porque é uma ilusão, uma idealização, um sonho sem fim. Mesmo acordando assustado com o sonho, volta a dormir e sonhar o mesmo sonho. Repetidas vezes.

O bom de namorar à distancia é que você pode continuar  saindo com seus amigos solteiros, vai ter o melhor sexo do mundo quando encontra, não há brigas, releva-se tudo.

Você só tem qualidades, não vai brigar com a namorada quando se encontra, né? “Não entendi aquilo”… Deixa para o próximo fim de semana, feriado, Natal, Reveillon, nunca mais.

Relacionamento é dia a dia e dia-a-dia. Cada um na sua casa, na sua vida, mas com recreios durante a semana. Estressou, vai pra casa, vai embora! Mas volte logo.

Problema é quando você está precisando #paracaraleo do outro, numa terça-feira deprê, carente, ele tá no skype. “Ah! Mas tem que ligar pra ver se ele tá em casa”. Internet não substitui abraço, calor humano, sexo. Graças a Deus!

Namorar a quilômetros é conhecer apenas a parte boa da pessoa.
Por isso, desenvolvi uma regrinha básica:
1. Está na dúvida? Não comece.
2. Começou e gostou? Invista.
3. Jura que ama? Não acredite.
4. Quer casar? Melhor morar na mesma cidade. Não na mesma casa, mas na mesma cidade.
5. Tirou a teima e gostou? Seja feliz, como diz Niemeyer: “A vida é uma mulher do lado e seja o que Deus quiser.”
6. Não gostou? Muda de namorada ou muda de cidade e namorada.

Ah! Tem mais uma coisa boa de namoro à distância: esquecer fica mais fácil. Afinal, você já aprendeu a conviver com a ausência do outro.

carinha_farinha
Por Matheus Tapioca

2 Respostas to “MANTENHA DISTÂNCIA DE NAMORO À DISTÂNCIA”

  1. Maria Aparecida P. Martin Says:

    Cruel, mas verdadeiro.

  2. Jessica Says:

    Namorei a distância por 3 anos e era perfeito, de um dia para o outro, eramos casados, morando na mesma casa, dividindo $$ e tdo mais. Foi chocante! Achei que nosso amor não iria resistir, que não ia resistir a rotina, que não ia resistir as diferenças minimas que se tornam enormes no dia-a-dia. Foi sofrido, foi cruel, tive vontade de mandar tudo as favas muitas vezes… mas é como dizem, o 1º ano é o pior de todos…De repente, tudo ficou leve outra vez, e hoje , nos completamos, não mais pela ilusão de um amor a distância, mas por que nos conhecemos tanto nas qualidades, quanto nos defeitos…e principalmente porque temos DIALOGO pois não tivéssemos, nada disso teria sido possível, mesmo com todo amor do mundo, se não há entendimento, sintonia e sobretudo paciência, não há cristo que aguente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: