ANJOS TÊM SEXO

Nada de Anjo Gabriel, anjo para mim é de carne e osso. São pessoas de verdade, com pinto e xereca.

Às vezes, você nem conhece a pessoa e ela salva você em muitos e difíceis momentos.

Já tive uma namorada que desmaiou no meio do estádio, num show do Red Hot. Se não fosse um amigo, outro anjo, para me ajudar a carregá-la, não saberia o que fazer.

Dois homens, gigantes, fortes pegaram ela pelos braços e disseram:
– Vocês estão levando ela pro lugar errado!

Eles saíram correndo até o posto de saúde e nunca mais os vi. Tenho certeza que eram dois anjos dela.

Outro dia, estava num ônibus cheio e uma grávida entrou em trabalho de parto. Um senhor que nunca tinha visto a mulher, desceu do ônibus, parou um táxi e deu cem reais para ela ir ao hospital mais próximo.

Muitos desses anjos a gente leva para a vida inteira. São alguns familiares, amigos, amigos de amigos, pessoas que estão voando por aí. E eles estão comigo, mesmo depois de mortos.

Assim como há os demônios também, mas desses fechei meu corpo, sai de retro que eu sou do bem.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Curtiu? Compartilhe:

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “ANJOS TÊM SEXO”

  1. Sarah Bruno (@sarahbrunot) Says:

    Ela desmaiou no show do RHCP??!! Porrãã eu morreria hahahahaa..brincadeiras a parte, é verdade o que você falou, existem anjos soltos por ai… já tive um anjo, um não, vários anjos quando estive com minha filha hospitalizada em Cuiabá. Terra alheia, onde eu não conhecia ninguém, e naquele hospital apareceram muitos anjos que viram meu cansaço e me ajudaram e muito com minha filhote!!!
    Mas sério, no show eu teria desmaiado, mas aos pés do Anthony Kiedis cantando By the Way. hahahahhahahahaa

  2. Thaís Prado Says:

    Muito bom, como sempre!

  3. Luana Geiger Says:

    sempre vivi com a bondade desses anjos, muitos conhecidos e muitos outros desconhecidos, anjos existem aos montes Graças a Deus!
    beijos,
    Lu

  4. Gilberto Says:

    Concordo com você.

Deixe um comentário

