GEEK

Puta que o pariu! Virei um Geek. Só me faltava essa agora. Pelo menos não sou nerd. Ufa!

Sei flr q nm um gk. Mando mensagens com <3, S2, :* dependendo da preguiça e/ou da pessoa.

Tenho perfil em todas as mídias sociais, até nas que nem existem mais. Facebook, twitter, Orkut, MSN, ICQ e até hoje meu e-mail é Hotmail. Não sou velho, sou um Geek vintage.

Vivo conect o tempo inteiro. No carro, na fila do banco, na espera do dentista, em casa, no trabalho, no carro, essa porra deve dar câncer. Só pode. Ondas de internet, rádio, celular, microondas, ao mesmo tempo, 24h por dia.

Uso roupas coloridas, cores berrantes, tênis coloridos, pelo menos não gosto do Restart, nem uso óculos maiores que o rosto.

Meu chaveiro é um pen drive, meu carro é vermelho (fireFox), curto música eletrônica, MPB, Timbalada, mas não ouço música Emo. Ufa!
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Vote no Farinha no Prêmio Top Blog. Clique aqui.
Curtiu? Compartilhe:

Tags: , , , , , , ,

5 Respostas to “GEEK”

  1. Sarah Bruno Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk…..
    então posso dizer que sou um geek tmb?
    Só que eu não sei falar assim: s2.O que é isso <3 ???
    Não se preocupe amigo, acho que todos temos um pouco de nerd ¬¬
    Mas falando sério: fiquei preocupada com isso!!! PQP!!!
    Olha só, eu e você nerds… batendo papinho de nerd ……. deixa para lá!!!

    ;)

    bjoooooooooooo

  2. Talita Says:

    “sou um Geek vintage.” – é genial! rs

  3. emilia Says:

    Pra mim Geek é Nerd em ingles uhauhauauahau
    tá tudo na mesma categoria hehehe

  4. Segredo Feminino Says:

    :D

  5. vânia Says:

    Identificação total! conect all time. E sou mais velha que você! :P
    Mas levo a vida a cantar: ♪♫ e ♥
    Bjs! :))

Deixe uma resposta

