COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO?


Para mim não há dúvida: com emoção. Não consigo viver sem se for com emoção.

Não consigo transar sem me envolver. Beijar e não ligar dois dias depois. Escrever sem ninguém para ler.

Brigo em toda discussão sobre política, religião e futebol. Sou apenas 30% de razão e 220voltz de emoção.

Torço para o Vitória seja aqui ou no Alaska. Não consigo torcer para dois times. Até porque já basta sofrer por um.

Vira pessoal qualquer briga sobre política e políticos. Faço de tudo para não entrar na briga, mas, às vezes, é preciso.

Religião nem se fala. Sou do candomblé e não gosto da católica. Não sou judeu, não conheço a muçulma, simpatizo com o espiritismo e adoro o budismo.

Não consigo ficar sem torcer, vibrar, vestir a camisa pela empresa, mesmo sabendo que só vou enriquecer meu chefe. Mesmo sendo freelancer.

Sou oito ou oitenta. Ou muito calmo, ou muito violento. Ou muito apaixonado, ou nada. Até as doenças são mais dolorosas: pedra nos rins, gota e esse coração MONGOLÓIDE!

Não sei ser meio termo. Nem morno, nem cinza, nem alegre, nem triste. E vou morrer tentando ser o meio termo. O equilíbrio. O equilíbrio que nunca vai existir.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Foto: Christian Parente
Seja farinha do mesmo saco. Compartilhe:

Tags: , , , ,

18 Respostas to “COM EMOÇÃO OU SEM EMOÇÃO?”

  1. Roberto Leones Says:

    Simplesmente F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!!!!

  2. andreia Says:

    Que presente para quem lê! Obrigada.
    AP

  3. giselia r leite Says:

    A esperança e a sogra são as últimas que morrem! KKKKKKKKKKK.
    Tenha um bom dia,Tapi.

  4. Carina Says:

    Assim que eu gosto.

  5. Karina Gabrielle Says:

    Meu Deus, me encontrei em suas palavras…
    Parabéns e se me permiti vou copiar. Posso?

  6. Karena Pimenta Says:

    Gostei muito!! =]

  7. Henrique Says:

    Muito motivador,vc é meu ídolo!!! é muito pior se arrepender pelo falta do q pelo excesso,pq um dia nada restará,tudo faltará…

  8. cida p martin Says:

    Emoção é sensibilidade, entrega e integridade. É estar inteiro em tudo que faz, o tempo todo.

  9. cida p martin Says:

    Sempre “pequei ” por excesso . Nunca por omissão.
    Valeu Matheus,gostei muito

  10. gabriela Says:

    água morna não faz chá ;)

  11. Pedro Peu Says:

    Muito bom Teteu , que as ninfas do Tejo te tragam equilibrio

  12. jorge jr. Says:

    sim, com emoção é muito melhor! a gente paga um preço alto, mas é isso aí! ser morno é muito chato.

  13. Quel Says:

    Com EMOÇÂO, sempre!

  14. emilia Says:

    Me descreveu toda =)
    vamos morrer buscando esse equilibrio !

  15. Tatiana Says:

    Minha “descrição” no perfil do twitter se encaixa bem aqui…
    “Escuta, não dou lições nem esmolas, quando eu me dou, é por inteiro.” – Walt Whitman

    • Je Says:

      Não seja nunca sem emoção, por favor rs…e vou pedir aos santos pra você nunca achar seu equilíbrio!!!!
      Gente morna, meio termo e que não sabe que os melhores sentimentos moram na loucura me dão azia.
      As melhores pessoas são lindas e loucas rs.

  16. larissa Says:

    E ainda é Vitória \o\

  17. Je Says:

    Não seja nunca sem emoção, por favor rs…e vou pedir aos santos pra você nunca achar seu equilíbrio!!!!
    Gente morna, meio termo e que não sabe que os melhores sentimentos moram na loucura me dão azia.
    As melhores pessoas são lindas e loucas rs.

Deixe um comentário

