SALÃO DE BELEZA

Uma das coisas que mais sinto falta por ser careca, além do cabelo, é ouvir as mulheres conversando enquanto fazem pé, mão e escova num salão de beleza.

São histórias hilariantes, quando não viram verdadeiras sessões de terapia. O que é bom ouvir também, para entender só um pouco como pensam as mulheres.

Outro dia, fui fazer barba, cabelo(?) e bigode, e ouvi uma teoria ótima, digna de uma crônica:

Uma cliente estava com três mulheres, ao mesmo tempo, fazendo tudo que tinha direito para se encontrar com um novo namoradinho:

– Caprichem, meninas. Hoje vou sair com Augusto e quero arrasar. Vou para um restaurante chiquérrimo, tomar vinho e pedir sobremesa. Você sabe, né? Jantar só é especial quando termina com sobremesa.

As três deram risada e a manicure perguntou:

– Tá podendo, hein? Vai dividir essa conta caríssima?

A dondoca respondeu indignada:

– Querida, nunca dividi conta de bar, restaurante e motel com homem nenhum. Não levo nem a carteira, para não correr o risco.

A pedicure:

– Jura?

A perua:

– Meu bem… Eu pago, SOZINHA, pé, mão, escova, depilação, lingerie, anticoncepcional e ainda tenho que dividir a conta? Nananinanão!
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Vote no Farinha no Prêmio Top Blog. Clique aqui.
Curtiu? Compartilhe:

Tags: , , , , , ,

11 Respostas to “SALÃO DE BELEZA”

  1. Emilia Says:

    hahaha bem verdade !!!

  2. carina Says:

    arrasou! vou seguir o exemplo dela! rsrs

  3. Carmem Says:

    Uma hora é manicure e outra é a pedicure que pergunta… Mas no fim das contas é um texto simpático. :)

  4. Sarah Bruno (@sarahbrunot) Says:

    Eu NUNCA paguei conta de nada… NUNCA levei carteira para não correr o risco. Se o cara não tivesse como pagar, ia para a cozinha sozinho lavar prato!
    Não é brincadeira não, é sério!
    Que coisa mais deselegante ter dividir conta. Vc vai a um jantar toda Sisi (se achando) ai depois de gastar para ficar totalmente vestida pra matar o cara pede pra dividir a conta… esse ai NUNCA mais me ver.
    Até hoje meu marido paga a conta… ta me convidandooo
    Não é que seja uma regra, mas não é legal, não é bacana hahahahahahah
    Te garanto que, o que eu gastei no salão para agradar a vítima, foi muito mais do que ele gastou no jantar! E ele ainda ganha a sobremesa!! hahahahaahaha

  5. Elaine Says:

    hahahahahaha, quem dera eu tivesse essa cara dura!!!! É inclusive facil eu ainda pagar a do bofe,….rsrsrsrsrs

  6. Ana Says:

    Fico retada quando alguém reclama do assunto mais importante de um salão “ futilidades e fofocas”. Ahhh! Essa é a tradição, até as revistas de salão, pra mim, tem que ser revistas de fofocas. Uma boa Contigo e se tiver sorte CARAS. Funciona assim : a gente começa falando da vida dos artistas e não demora os casos se entrelaçam e passamos a falar da amiga, que por muitas vezes somos nós mesmas disfarçadas. O importante é “ comentar” e este é o lugar certo e por ser tão autêntico e apropriado, eu simplesmente, adoro!

    Bjos Teu!

  7. Ana Mendes Says:

    Fico retada quando alguém reclama do assunto mais importante de um salão “ futilidades e fofocas”. Ahhh! Essa é a tradição, até as revistas de salão, pra mim, tem que ser revista de fofocas. Uma boa Contigo e se tiver sorte CARAS. Funciona assim : a gente começa falando da vida dos artistas e não demora os casos se entrelaçam e passamos a falar da amiga, que por muitas vezes somos nós mesmas disfarçadas. O importante é “ comentar” e este é o lugar certo e por ser tão autêntico e apropriado, eu simplesmente, adoro!
    Bjos Teu.

  8. Mariana Lima Says:

    Fantástico!!!!

  9. jorge Says:

    dividir a conta é fundamental. a gente pode até pagar uma parcela maior, dar um “subsídio”, mas pagar toda, sempre, é coisa pra marido milionário, e certamente muito poucos são.

  10. Segredo Feminino Says:

    hahahahaha Essa foi uma conversa digna de salão de beleza!

  11. Efigenia Says:

    Risos! Divertida ! Bjo
    Continue escrevendo é otimo ler suas cronicas!!!!

Deixe uma resposta

