DESPERTADOR

O pior momento do seu dia era quando acordava com o despertador. Ele odiava tanto seu rádio-relógio que o programava para despertar também no sábado e no domingo. Assim, ele tinha dois dias para vencer a briga: desligava o alarme, sorria e voltava a dormir.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Curtinhas do Farinha de Mandioca
Vote no Farinha no Prêmio Top Blog. Clique aqui.

Tags: , , , , , ,

5 Respostas to “DESPERTADOR”

  1. carina Says:

    kkkkkkkkkkkkkk isso que eu chamo de ódio. eu prefiro ignorá-lo nos fds.

  2. carina Says:

    agora eu entendo o que querem dizer quando falam que o ódio aprisiona :P

  3. Luana Geiger Says:

    vc acredita q a Ju Gerber também fazia isso? bjos!

  4. Ladislau Says:

    Meu dia a dia está assim, e vai piorar …

  5. Ana Mendes Says:

    Meu despertador é o celular e ando intrigada com a idiota mania que peguei em ficar apertando a grande ferramenta que tem nome de anão “ Soneca”. Se é pra acordar e não levantar, então pra que despertar? Mania besta viu!

Deixe uma resposta

