JACAREZINHO

Eu não tenho preconceito com negro e gay, mas tenho preconceito com quem usa camisa pólo da Lacoste. Aquela camiseta pólo, igual a todas as outras, com as mesmas estampas e cores, mas que tem um jacarezinho como marca.

A pessoa pode ser a mais legal do mundo, mas usou camisa pólo da Lacoste, cai no meu conceito. Tenho isso desde o primeiro dia que vi o preço numa loja delas. Hoje a mais barata custa duzentos reais.

Pode comprar um pulôver, um suéter, um moletom com jacarezinho que eu perdouo, mas camiseta pólo? Até dono de casa de material de construção dá para seus funcionários. Com direito a bolso pra colocar a caneta e tudo.

Até gosto desse modelo de camiseta, porque vai bem em qualquer situação. Pode trabalhar, ir pro churrasco, pra casa da sogra, seja noite, seja dia, fica bem. Mas não por esse preço, minha gente.

Polo é aquele jogo que começou na China, séculos antes de Cristo, em que um cavaleiro tenta acertar uma bola com um taco, mas até hoje só os nobres jogam. Afinal, não dá para jogar polo com jegue. Vai que empaca.

Me nego a pagar essa grana numa pólo. Mas cada um é cada um. E não é que encontrei uma loja perto do trabalho que vende a mesma camisa pólo, com jacarezinho, por trinta reais? Comprei três.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Ilustração: Theo Siqueira
Vote no Farinha no Prêmio Top Blog. Clique aqui.

Tags: , , , , , , ,

13 Respostas to “JACAREZINHO”

  1. andreia Says:

    ai Matheus, seu preconceituoso! Vou comprar umas pra revender,rs: ) Humor fino.AP

  2. Carina Says:

    já sei o que vou te dar de aniversário! hehe

  3. Carina Says:

    a ilustração ficou muito foda, viu? curti!

  4. fdsfds Says:

    nao entendi amigo, justifique sua opinião etc

  5. mali Says:

    Eu quero uma camisa pólo com o Jacarézinho do Theo!!!

  6. Luana Gallizzi Says:

    Podíamos lançar no mercado as polos Tapioca, com jacarezinhos do Theo. Muito boa a idéia acima. Eu ajudo, e compro as primeiras camisas, que serão históricas!
    Ótimo texto!
    Bjos!

  7. jorge jr. Says:

    seu safadão! você ama aquele jacaré; só não gosta do preço…

  8. Milena Amaral Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Você está certo, não acho graça.

  9. Roberto Leones Says:

    AUHSUASHA

    Muito legal este post!!!

    Nossa, não sei como passei tanto tempo sem visitar este blog!!! =/

  10. Sarah Bruno Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    o preconeito ai é com o bendito jacaré e não com o preço! Aposto!
    Se fosse um panda….

    Não sou muito ligada a esse negócio de marca, apesar de muitos nao acreditarem, só que eu tenho camisa pólo do jacaré que eu comprei de uns coreanos que vendiam aqui em Fortaleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…fui colocar na maquina de lavar e as “bichas” ficaram deformadas. Sei lá, como se tivessem brincado de cabo-de-guerra com elas, uma ponta pra lá outra pra cá!
    Tadinho dos coreanos, foram presos 3 dias depois e eu nem pude reclamar do material kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Hj nem sei qto custa um troço desses, mas o pior é ir na Calvin Klein e comprar uma cueca de quase 50 reais!!! Porraa ai sim é desaforo!!!
    Quem vai saber que tu usa uma cueca de 50 pilas? Eu nem olho pra cueca, eu quero saber o que tem dentro dela!!! rsrsrsrsr

    êêÊê papo de jacaré!!!

    bjooooo

  11. marusa Says:

    Adoro carne de jacaré!

  12. lila Says:

    kkkkkkkk,terrível mesmo,o porque um jacarezinho faz tanta diferença né…compra uma sem jacarezinho e manda bordar um jacarezinho tb,huahauhahauh!!

Deixe uma resposta

