HOMOAFETIVO HETEROSSEXUAL

“Eu não tenho regras”. Esta foi a frase que ela disse para me despistar. Todo mundo precisa de regras. Seja para o álcool, o matrimômio, ou apenas uma noite qualquer.

Gostei dela justamente por dizer isso. Ela foi sincera, talvez como nunca antes. Beijar mulher, homem,  gay não quer dizer nada. Mas ela quis dizer que não tem regras.

Todo mundo tem suas regras. Eu já beijei na boca meus melhores amigos homens (não de língua, é claro). Beijei porque, para mim, a regra é clara: sou um homoafetivo heterossexual.

Gosto de quem quebra as regras. Porque a vida é assim, um presente embrulhado. Só dá pra saber o que é, abrindo.
Matheus Tapioca

carinha_farinhaIlustração: Michel Neuhaus
Vote no Farinha no Prêmio Top Blog.
Clique aqui.

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “HOMOAFETIVO HETEROSSEXUAL”

  1. andreia Says:

    Seu lésbico!! Para de inventar rótulos…ops esqueci, vc é da publicidade, né?rs. Mas se entende de afetos, homo, hetero ou qquer que seja, tá perdoado. Agora, os “melhores amigos que vc beijou na boca”…kd? FIquei curiosa pra “ver” os coments deles(Até tu BRutus?!Malvados, aposto que eles apontaram uma arma na sua cabeça.)

  2. julio Says:

    qué isso bichon! eu sempre suspeitei. na próxima crônica sai do armário na certa, se já não saiu nessa…..putz

  3. Dell Bassett Says:

    Seu lésbico!! Para de inventar rótulos…ops esqueci, vc é da publicidade, né?rs. Mas se entende de afetos, homo, hetero ou qquer que seja, tá perdoado. Agora, os “melhores amigos que vc beijou na boca”…kd? FIquei curiosa pra “ver” os coments deles(Até tu BRutus?!Malvados, aposto que eles apontaram uma arma na sua cabeça.)
    +1

  4. Miguel Solano Says:

    Simplesmente DO CARALHO!

  5. jorge jr. Says:

    você já beijou na boca seus melhores amigos homens? porra, então eu não tenho nenhuma moral, porque você nunca me beijou, caralho! tô de mal, e muito enciumado!

Deixe uma resposta

