GELADEIRA PRETA

Outro dia vi uma conversa entre homens inusitada: “Que objeto você coloca na sala para quando uma mulher entrar, decidir transar com você?”.

Confesso que fiquei chocado. Primeiro porque nunca pensei nisso, segundo porque não sabia que homens pensavam nisso.

Foi então que entrei na conversa. Um deles disse que tinha uma máquina de café Nespresso amarela, num lugar de destaque, iluminada por uma lâmpada Dicróica.

Outro disse que tinha um controle universal, capaz de desligar a TV, colocar meia luz no ambiente, ligar o som e tocar o disco de Sade Adu no Home Theater. Espantoso!

Um terceiro colocava pôsteres de filmes como decoração: Laranja Mecânica, De Volta para o Futuro, O Poderoso Chefão, Veludo Azul, Indiana Jones estavam nas paredes da sala.

Lembrei de um amigo que comprou um apartamento que tinha uma Jacuzzi na sala. Isso mesmo. Uma banheira de hidromassagem para duas pessoas na sala. Sala de jantar, né?

Uma amiga entrou na conversa e disse: “Se o cara tiver uma geladeira preta, dou na hora!”. Fiquei ainda mais chocado porque descobri que mulheres também pensam nisso.

Meu Deus! Será que só eu não penso nisso? Foi aí que a moça me perguntou:
– E você, Tapioca? Coloca o que na sala?

Eu, ainda zonzo com aquilo tudo, respondi:
– Não coloco nada.
– Como assim? Não coloca nada? – Eles retrucaram, indignados.
– Sinceramente? Se ela foi para minha casa, é porque ela vai dar pra mim.
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Texto: Matheus Tapioca
Ilustração:
Michel Neuhaus

Tags: , , , , , , ,

27 Respostas to “GELADEIRA PRETA”

  1. Vânia Says:

    Nunca vi uma geladeira preta! Mas acho que as mocinhas de hoje, que gostam tanto de um vampiro, talvez se encantem com um caixão na sala.
    Bem decoradinho, claro! :P

  2. Kent Says:

    É, faz todo sentido.

  3. andreia Says:

    frangamente falando, preciso rever os meus conceitos!rs Tenso: segundo parágrafo. Final: ô gente acostumada com serviço delivery! AP

  4. Cezar Coscelli Says:

    Rá! Eu me lembro desta conversa, hein?

  5. Carla Roberta Rosa Says:

    To me matando em pensar oq poderia ser colocado na sala pra me levar a ação! rsrsrrsrsrs Gente ñ sabia q existia esse pensamento não! Sou da opinião do Matheus se a guria foi pro abatedouro é pq queria morrer ;)

  6. PAULA Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!
    Concordo plenamente, Matheus!!!! Não precisa de nada na sala!!!! O ritual de sedução começa e se define muito antes de chegar na sala!!
    E, sinceramente, quando eu estava solteira, se chegava até a sala… é porque ia rolar, rsrsrsrsr!!!!
    Aliás, eu sempre preferi chegar até a minha sala, porque sou o tipo de mulher que prefere ter pleno domínio da situação!!!!
    Outra coisa: nunca apoiei amiga minha que vinha se queixar porque foi até a casa do cara e o troglodita quis forçá-la a dar… Sempre defendi o seguinte: seduziu, instigou, pirraçou, “acordou quem estava dormindo”…agora “GUENTE”, rsrsrsr!!! Essa história de tirar onda de inocente já virou “fábula”!!!!!
    Adorei o texto, como sempre!

  7. Gal Says:

    Ahahahah…….
    Resposta certa!!!
    Esse negócio de móveis e mimimi´s que fariam uma mulher ir para a cama com um homem é babela, em minha leiga(nem tanto, afinal, sou mulher) opinião: como mulher, digo que quando vou ao apê de um homem vou dar para ele, independente da decoração de sua casa. Não vou para a cama uma geladeira preta, CD´s de bandas dos anos 70, nem o clássico (para mim) October Rust do Type O Negativa (mas gostaria de ter levado o Peter, mas isso não vem ao caso, não com outro homem na cama…rs…), quero apenas o homem que me atraiu, ora!
    Mas podem ser boas desculpas para justificar pq passou a noite com o cara ou pq simplesmente nunca mais quis ver o coitado…

  8. Cris Procópio Says:

    hahahahaahah! clap clap clap… you win!

  9. Leila Says:

    Acho q vc tem andado c pessoas doidas demais…

  10. carina Says:

    Isso é coisa de metrossexual babaca e de mulher otária que gosta desse tipinho ridículo. (Eike preguiça!) Eu iria mais longe, na casa do cara teria que ter uma geladeira que funcionasse, preta, branca, verde, whatever, cheia de guloseimas para ele fazer AQUELE café da manhã pra mim no dia seguinte, isso se eu não fosse embora fugida no meio da noite hehe.

    Sinceramente, as pessoas, principalmente as das grandes cidades, têm dado mais valor para o ter do que para o ser. Isso é ridículo!

    E o cara que se ocupa em comprar uma nesspresso com a porra de uma dicróica apontando pra ela, devia se ocupar de ler um livro, de ser uma pessoa menos supercial e mais autêntica. A Nesspresso fica, mas um dia a personalidade fútil dele aparece, e aí? Vai fazer o que? Tomar um espresso?

  11. giselia Says:

    voce não viu uma conversa,voce OUVIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  12. emilia Says:

    uhuahuaha tb tive que parar pra pensar e concordo com a carla roberta rosa que “Sou da opinião do Matheus se a guria foi pro abatedouro é pq queria morrer ;)” independente de qualquer coisa
    mulher quando tá atacada sai de baixo !!!

  13. Thaís Prado Says:

    Hahaha perfeito!

  14. thais Says:

    !!!!!
    :)

  15. Sarah Bruno Says:

    Alguém disse aqui que nunca viu uma geladeira preta: aqui em casa tem!!! hahahahaahah… mas eu não olho para ela e sinto tesão não!!!
    Quem sabe se tiver uma foto do Wagner Moura no quarto ai olhando para ela imagino ele do meu lado no lugar do meu marid… nao nao nao nao….
    Cara, eu acho que não tem nada aqui em casa que eu olhe e sinta vontade de transar com meu marido não…. huumm… Caboco de sorte hein?!
    É… pq se eu for olhar para ele com o olhar critico feminino, na situação atual, corporal que ele se encontra… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… é melhor nem comentar kkkkkkkkk….
    Bom se eu aceitei ficar com ele é pq eu gosto do meu Lampião do jeito que é… opa opa opa…eu falei Lampião??? Eita piula tem um livro de cabeceira sobre o rei do cangaço la no quarto…seráááá???

  16. Elaine Says:

    Daria para o dono da Nespresso se este fosse o George Cloney igual na propaganda,…rsrsrsrsrs

  17. delma Says:

    já fui na sua casa várias vezes, byano!
    faltou uma geladeira preta ;)

    carina, vc precisa se descontrair hehe
    o povo das gdes cidades só tem uma coisa (importante) a menos q o povo das pqnas cidades: tempo

    bjo

  18. mali Says:

    Menino…
    Confesso que enquanto lia a crônica, fiquei pensando no quê gostaria de encontrar ao entrar no apê de um carinha…
    Mas nem deu tempo de pensar em muitas possibilidades, você respondeu na lata!!!
    Mas se fosse pra escolher, eu iria adorar encontrar um belo sofá com cara de muito confortável, cheio de almofadas e quase se lendo nele: – “Em mim, o amasso é ainda melhor!!”

  19. Carina Says:

    hahahaha preciso integrar com a xará Carina e concordar que as pessoas cada vez mais se preocupam com o ter do que com o ser. Mas infelizmente, não apenas em cidades grandes.

    Ótimo texto e ótima resposta. Porque incentivar esse pensamento gera uma bola de neve de ‘interesseiros’ e ‘aparecidos’.

  20. Alexandre Cavalcanti Says:

    Mateus, eu tenho em minha sala um relógio de parede que gira no sentido anti-horário e, acredite, quem me presenteou foi uma gatinha que até hoje não desgruda de mim. Ela é um doce, apesar de meio doidinha. Relógio anti-horário diz tudo, né?

    • Carol Chaves Says:

      Eu quero! Lembro de uma dia incrível com uns amigos que acabou numa lanchonete no centro e uma amiga tava tão surtada que tinha que ir embora que foi até o relógio da parede desta lanchonete e voltou as horas pra que a noite durasse mais. Lembro muito disso e adoro!

  21. jorge jr. Says:

    quanto custa essa geladeira preta?

  22. Carol Chaves Says:

    Realmente o que se tem na sala pode no máximo mostrar um pouco da personalidade do cara. Acho mais fácil ficar afim de casar com a pessoa do que simplesmente transar com ela…
    Pra transar bastaria beleza, sex appeal, charme, gostosura, tamanho, pega. Neste caso a última coisa que importa é a decoração da sala que muitas vezes não dá tempo nem de ascender a luz, quanto mais fazer um cafezinho!

  23. Yasmimmm Says:

    menino sabido…

  24. Jana Valadares Says:

    Ah tah se a casa do cara for uma porquice total, banheiro sala, eca eu não ficaria nem fudendo. Casa limpinha na minha opinião é o suficiente para prolongar a noite.

Deixe um comentário

