Zzzzzz…

Venha cá, tem coisa mais irritante do que a mania de balançar as pernas? Me dá aflição. Elas podem estar sentadas, deitadas, as pessoas balançam as pernas.

Tem três tipos: o que balança as duas pernas ao mesmo tempo, feito uma sanfona. O de uma única perna, pra cima e pra baixo freneticamente; e o de balançar só o pé.

Acho que todo mundo tem esse TOC. Já li um estudo que diz que é carência sexual. Balançou a perna, fudeu. Ou melhor, não fudeu (acho “fudeu” com “u” uma palavra muito mais bonita do que “fodeu”).

Às vezes, eu balanço o pé até pegar no sono. Como um mantra, um mantra de movimento. Uma coisa assim, que vai cansando, cansando, cansan… Zzzzzzz…

Minha mãe balançava o pé toda vez que ficava contrariada. Sabia que era bronca só de ver o pezinho balançando. Eu e meu irmão balançávamos junto, só de pirraça.

Mais chato ainda é quando a pessoa senta naqueles bancos coletivos e basta mexer uma perna para todo o banco balançar. Pode ter vinte pessoas sentadas. Todas balançam.

Quando adolescente e carente sexual (perdão pelo pleonasmo), meu pai dizia que eu parecia um cachorro balançando o rabo. Foi nessa época que li esse estudo e fiquei impressionado.

Hoje, todo mundo que vejo balançar a perna, homem ou mulher, acho que é carência sexual. E tem cada mulherão balançando a perna por ai…
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Ilustração: Michel Neuhaus
Vote no Farinha no Prêmio Top Blog. Clique aqui.

Tags: , , , , , , ,

13 Respostas to “Zzzzzz…”

  1. Jô Magnabosco Says:

    Imagina o que dizem sobre quem roe unhas?

    (felizmente não tenho mania de balançar pernas, pés, muito menos roer unhas. Ufa)

  2. Jéssica Leine Says:

    Tive que comentar…
    Estava balançando as pernas freneticamente no momento em que comecei a ler…
    Até o momento, pensava que estava vivendo um dia de intensa anciedade… mas agora irei rever meu histórico sexual… hahahahaa…

  3. carina Says:

    kkkkkkkkkkkkk quando peguei o texto pra ler eu tava balançando a perna, acredita? mas no meu caso não deve ser carência sexual, posso te garantir que não rs.

  4. Gal Says:

    Vivo balançando minhas pernas e sinto que, nesse momento e nesse blog, a última coisa que deveria fazer é admitir isso.
    Agora é tarde…rs…

  5. Neide Almeida Says:

    KKKKKKKK
    Vou ter que repassar isso para algumas pessoas.

  6. Sarah Bruno Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Hoje sai e fiquei reparando nas pernas e pés de algumas pessoas….kkkkkkkkkkkkkkk…. meu marido que não entedeu nada. Tmb quem ia entender eu dizendo: – Opa! Esse ai tá na seca!!! ou – Putz!!! Tá que nem calango hahahahaha!!! – Tá sentindo falta de dar umazinha hein?!
    Claro que eu ouvi aquela clássica frase de um marido que me ama muito: – Diabeisso?! Tá retardada hoje eh?
    Foi então que eu eu disse: – Só quero ver qdo tu sentar ou deitar… aaii de ti se tu balançar as pernas ou os pés!!!
    O coitado ainda não entendeu nada… mas depois disso nao tivemos contato. Daqui alguns minutos ele vai chegar e se houver só um balançadinho o pau vai quebrar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Owww ficar reparando agora nas pernas e pés doz outros tmb é TOC??? kkkkkkkkkk

    bjão e segura as pernas querido!!!

  7. Lu Says:

    HAHAHAHAHAH

    Quem sabe não lançamos um grupo de apoio às pessoas que balançam as pernas? Reuniões semanais à meia luz tocando Lionel Richie com bastante amendoim e ovos de codorna, que tal?

  8. contosreais Says:

    Gostei do post.
    Abraco.

  9. Elaine Says:

    Bem, confesso que balanço bastante a perna,..rs

  10. Gabriela Says:

    Adorei!! Vc nunca poderia estar num mesmo ambiente com um tio meu. Ele é demais! Super sanfona!!!

  11. Kent Says:

    Balanço a perna, o saco balança.
    Leio este texto, o saco se enche.

  12. Natália Says:

    Eu balanço o pé pra dormir ou qdo estou deitada vendo TV, assim como vc. É tão relaxante. Ás vezes acordo de manhã e fico na cama um pouco. Qdo percebo, lá está meu pezinho balançando de um lado pra outro…rs

  13. babi Says:

    quando eu não tô balançando os pés, tô sentada em cima deles. em seguida, tô pulando desesperada pelo cômodo porque eles começam a formigar mais que tudo! é um ciclo sem fim.

Deixe um comentário

