INFÂNCIA

Julia, de seis anos de idade, estava no banco de trás do carro com os pais, quando na rádio tocou uma música. Ela suspirou melanco-licamente e disse:
– Aaaah… Essa música lembra a minha infância…
Matheus Tapioca

carinha_farinha
Curtinhas do Farinha de Mandioca

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “INFÂNCIA”

  1. Dani Lacerda Says:

    Curtinhas? Não conhecia….adorei! Aos seis? Pensava que só minha Mimi fazia estes comentários….kkkk

  2. Andreia Says:

    Pobres criancinhas! Oops…pobre de nós “gente grande”.rs…

  3. carina Says:

    eike saudade da minha juventude. ela foi sugada pelas agências de publicidade.

  4. Roberta Says:

    isso prova q cd dia perdemos a infancia mais cedo se perde ela até na própria infancia hahahahha

  5. @milha Says:

    eu achava que tava mto nova pra dizer “isso lembra minha infancia”, mas essai se superou !!

  6. Mirian Says:

    Minha filha qdo era pequenina queria ser adulta…agora já pensando no vestibular disse:…queria ser criança ainda…!

  7. Milena Amaral Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

