PRA QUE FINGIR?

Assim, vai, mais, mais, não pára, “oi, painho”, mais forte, ai, ai, aiiiiiiii.
Por que as mulheres fingem o orgasmo?

Que mulher nunca fingiu? Algumas conseguem fingir até os espasmos musculares. Para mim, mulher que finge só tem a perder.

Perde a chance de ensinar ao parceiro o caminho certo para se chegar lá. Perde a rara oportunidade de, quem sabe, gozar junto. Perde a possibilidade de ter um… orgasmo.

Pra que fingir? Talvez para demonstrar que ele é capaz de fazer ela gritar megafones de prazer. Também pode ser por preguiça, falta de tesão, pressa ou porque descobriu tarde demais que o cara é péssimo.

Não acho que toda transa tem que acabar em orgasmo, nem sou adepto da ditadura do orgasmo. Não precisa exigir que a mulher goze, às vezes isso nem é o mais importante ou o mais gostoso para elas.

A culpa não é só da mulher. Tem muito homem que não vale meio quilo de carne moída: só quer saber de vaco, vaco, virar de costas e dormir. Já estes, merecem uma mulher digna de Oscar.

Outra coisa: eu não acredito em mulher frígida. Acredito em mulheres que não se descobriram sexualmente. Sejam sozinhas ou acompanhadas.

E vamos combinar que essa terminologia, “Frígida”, é mais do que antiga e machista. Do tempo do onça, quando as mulheres não tinham “direito” ao prazer.

Para mim, o prazer está lá, às vezes escondido, às vezes reprimido, às vezes perdido, às vezes travado. Mas está lá. E eu não estou falando de ponto “G”.

Uma amiga realizou um estudo sobre sexualidade feminina e uma das questões da pesquisa era: “Como você define uma relação sexual satisfatória?”.

Tomei um susto com a quantidade (e não foi pequena) de mulheres que responderam: “Fazer o meu parceiro gozar.”.

Acho que as mulheres deveriam exigir mais dos seus amantes. Mas se quiserem continuar fingindo, aprendam o truque dos espasmos. É incrível.Matheus Tapioc
a

carinha_farinha
Ilustração: Michel Neuhaus
Toda segunda uma nova crônica

Matheus Tapioca

Tags: , , , , , ,

16 Respostas to “PRA QUE FINGIR?”

  1. Sarah Says:

    “Outra coisa: eu não acredito em mulher frígida. Acredito em mulheres que não se descobriram sexualmente. Sejam sozinhas ou acompanhadas.” Realidade pura, não sei se é por vergonha, ou por ignorância, mas para que uma mulher chegue ao orgasmo na hora da transa, ela precisa guiar o parceiro. É como uma dança, se um for pra lá e o outro pra cá, não tem dança. É como dizia o Sr. Luiz Gonzaga, é como xote “dois pra lá e dois pra cá”. Ambos devem estar em sintonia… Tem homens que não acreditam que é só vuco -vuco e só…. esse tipo merece mesmo gritos no pé-do-ouvido… mas tem aqueles que tmb sentem prazer ao ver sua parceira sentindo prazer… esses sim estão abertos para ser guiados, e cá pra nós, as mulheres gostam mais de guiar a transa do que ser guiada. O homem pode até começar, mas nós que temos que terminar! bjinho

  2. Mary Bortolotto Says:

    Uau…!!! Perfeito meu querido! Precisam de mais e mais pessoas para fazer com que essa mulherada acorde para a vida sexual. É incrível como isso acontece tanto nos dias atuais, onde não há mais qualquer tabu para o sexo. Infelizmente, tenho que admitir que tenho “n” amigas nesta situação. Elas parecem ter “arrepios” somente quando falamos de “masturbação” feminina. Parece que estamos falando de um “baita” fantasma. Por vezes, pergunto: “Em que mundo vocês vivem?” “Como podem indicar ao parceiro um lugar que se quer conhecem?”. É lamentável.

  3. carina Says:


    olha os gemidinhos da donna summer! a pergunta é: ela está fingindo ou não? hahahaha

  4. ELAINE Says:

    Já enviei para minhas amigas.

  5. andreia Says:

    é ruim heim!!! E se eu não gostar reclamo na hora, se for sé pra fazer ele gozar, é simples, ensina o infeliz a bater punheta, mulher não é saco de
    esperma, e nem cerca pra o galo subir e cantar!!!rs…

  6. Henrique Lansky Says:

    assunto que dá mto o q comentar,eu tenho um dilema que vai além: e o que dizer dos orgasmos virtuais fingidos??????????????,na nova onda do sexo virtual e suas vertentes?é só teclar oh@@@@@@yes@@@@ #&&&&&%%%%% ou qq coisa em CAPS LOCK que se engana o(a) parceir(o)a, isso aí vale pro homem fingidor tb. sem falar no orgasmo associado a $$$$$$$$$,prejuízo a vista ou a prazo.ou o ######,que dá cadeia e por aí vai.

  7. Andréa Says:

    Esse é um assunto e tanto! Você poderia escrever muitos textos para incentivar os leitores e leitoras refletirem, debaterem, colocarem idéias e tabus pra fora. Fingir é ruim em tudo, mas em sexo é o fim. Algo que é físico, natural e delicioso, fingir parece-me uma péssima opção. Beijao, amigo!

  8. Kamila Says:

    Olha, já ouvi falar que o tal do ponto G nem existe. É tudo invenção. HSASHUSAH beeijos.

  9. mali Says:

    Fingir engana aos dois. Ele e ela, ou ela e ela!
    Melhor seria tentar trabalhar junto pra chegar “lá”! Esse trabalho além de ser bom demais, faz com que o “lá”, chegue de verdade!! Com sinceridade se goza mais!

    Um beijo enorme

  10. andreia Says:

    sab k eu nem tava lembrando d k uns exageros com o cartão de crédito, ou o desejo orgasmico d trocar os móveis da sala d jantar…sabe como é, casal/cumplicidade,toma lá da cá…rs…

  11. Bolinho Says:

    Massa… É isso, ela finge de lá e eu me divirto daqui hehehe

  12. chiquitomc Says:

    ya essa merda de fingir nao funciona porque essas tipas sao mesmo umas bem fingidas. e os tipos tambem nao sabem txunar a tipa para se sentir nice.
    forca ai

  13. blogdatyta Says:

    Mata-me!
    Como sempre.

  14. milha Says:

    tudo depende do contexto kkkk

  15. Jess Says:

    Estava relendo os textos o blog, lembrando sempre que os meus favoritos no mundo todo são: “Gostosa” e o “Beijo na boca. Cheguei neste aqui… e posso dizer que dentro todos os prazeres de transar com outra mulher… pq meu caro, são muitos kkkk, é que não tem como fingir. Não dá pra fingir… ou goza ou não goza… e nem sempre gozamos e ainda assim é bom. Acho que ainda existe um machismo muito grande em torno do sexo, onde a mulher se sente obrigada a gozar e estremecer, fingindo ou não, para mostrar que o homem a satisfez.
    Beijo.

Deixe uma resposta

