ALIENÍGENAS

Você acredita em alienígenas? Que eles vão invadir a Terra e nos tornar em seus escravos? Pois eu não tenho dúvida: cachorros são alienígenas e nós, seus escravos. E não se iluda: eles são muito mais inteligentes do que nós.

Não precisam trabalhar, têm plano de saúde e remédios grátis, não fazem nem sua higiene animal. Casa, comida e roupa lavada vitalícios.

Finge que não entende a nossa língua, mas respondem direitinho quando você fala “senta”, “Dá a pata, a outra!”, “Vamo passear?”, “Vamo comer?”. Até em outras línguas eles atendem aos mesmos comandos. E os filhos da puta ainda ganham petisco.

Você pensa que leva ele pra passear? Eles é que te levam, fingindo que só sabem fazer xixi na rua. Repare: são eles que puxam a coleira que está em você.

Esse negócio de ficar cheirando as partes íntimas de outros cães e seres humanos só pode ser coisa de extraterrestre. E a fixação pela menstruação das mulheres? Desagradável.

Adestramento não é para seu cão, é para você. O seu cachorrinho faz o que você pede só para ganhar um petisco sabor bacon.

Macho Alfa? Isso é nome de líder alienígena. Pra que esse “Alfa”? Papagaio tem “Macho Alfa”? Lagartixa tem? Gato? Não. Porque eles são bichos, mas cães são aliens.

E para perpetuar seu domínio, nós ainda os levamos para reproduzir, com os melhores cães, das mesmas raças, raças puras de alienígenas.

Os vira-latas são os mendigos, ladrões e putas que foram expulsos do planeta deles e vieram pra cá. A carrocinha existe porque há seres humanos que, como eu, perceberam a verdade. Isso se uma pessoa não adotar o sinhozinho antes.

Já os de raça, o abestalhado tem que pagar para virar escravo. Só precisa tomar banho uma vez por semana, come, dorme e caga. E acredite: existem alienígenas que são melhor tratados do que muito filho e marido.

Matheus Tapioca

carinha_farinha

Ilustração: Michel Neuhaus
Retweet, mas com cuidado com os aliens.

Matheus Tapioca

Tags: , , , , , ,

8 Respostas to “ALIENÍGENAS”

  1. di Says:

    eu tb faço qualquer coisa q me pedem pra ganhar alguns petiscos.. rs será q sou alienígens, cachorra, escrava, ufa… putz!

  2. carina Says:

    hahahaha é verdade. vc precisa conhecer a minha mãe. ela é a escrava mor. até acupuntura os cães dela fazem. ela diz que não é escravidão, é maternidade. mãe = escrava? hehe pode ser hein? hehe

  3. Musanorminha Says:

    Devem ser mesmo alienígenas! pois eles são inteligentes e agradecidos pelo que fazemos pra eles, ao passo que marido não nos espera na porta e nos recebe com o rabo balançando e com lambidinhas! uma vez tive que escolher entre meu cachorro e o marido! foi a escolha mais dificil da minha vida…pois só fiquei com o marido porque o cachorro não sabia assinar cheque!

  4. mali Says:

    Ahaaaaa!!!!
    Acho que eu sabia, sem saber que eu sabia!!!! Eu prefiro os gatos!!
    Hehehehe
    Um beijo

  5. Henrique Says:

    vc já viu algum gato policial? e os cães ?são os mais cretinos,farejadores,X9,caguetas,são uns otários!!!!!!!!! e vc acha q são competentes?são é uns viciados!!!!

  6. andreia Says:

    Nós somos aliens, os nossos pets são nossos Dimons(como no filmea bússula d ouro).São nossos protetores tbm, são muito mais evoluídos k nós, estão na condição d subordinados p nos ensinar a ser infinitament melhor do k somos capazes d ser uns com os outros[]
    AP

  7. Cyba Says:

    Muito bom hehehe se não são aliens, no mínimo eles que nos tem de estimalção e não nós que os temos… Fiquei com medo agora?
    Será que meu gato quer dominar o mundo?

Deixe uma resposta

