SANGUE DE CRISTO TEM PODER

O Demônio invadiu minha casa como um furacão, roubou minha mulher, mudou a minha vida e gastou todo o meu dinheiro.

O Beiçudo parece que come cocô: quebra as minhas coisas, destrói toda comida, incomoda as visitas, coloca o pé no sofá, mija de porta aberta e, ainda por cima, fora do vaso.

O Capeta grita quando durmo, não pede licença, é o dono da casa e da bola, o Tinhoso é capaz de seduzir qualquer pessoa.

Belzebu é indiscreto, obsceno, inconveniente, guloso, só dá despesa e odeia tomar banho. O Coisa-Ruim não tem pai nem mãe. Nega comida e só se contenta com prato francês.

Sai pra lá que esse corpo não te pertence. Já levei na Universal, no terreiro, na umbanda, até para o espiritismo apelei. Mas nada do Escomungado ser exorcizado.

O Filhote de Cruz Credo é Fulana, o meu demônio em forma de Beagle.

Matheus Tapioca

carinha_farinha

Toda segunda uma nova crônica. Acompanhe.

Matheus Tapioca

Tags: , , , , , ,

14 Respostas to “SANGUE DE CRISTO TEM PODER”

  1. Mali Says:

    Hehehehehe!
    Coitado de vc com esse cão chupando manga… e seus sapatos e os pés dos seus móveis…
    Um beijo enorme e uma ótima semana pra vc!

  2. di Says:

    tem q ver qdo a gente tb tem uma Cicrana e um Beltrano!

  3. cassis Says:

    quem avisa amigo é!

  4. Mel Says:

    Fica ai perdendo tempo com o cão sarnento! Vai fazer um filho!!! Ou me não me diga que se esqueceu como é que faz? hehehe!

  5. carina Says:

    hehehehe como é que uma coisinha dessa faz um estrago desse?

  6. MusaNorminha Says:

    E te prepara meu amigo isto é só o começo!! rsrsrs

  7. Água... Says:

    Fulana te conquistou, isso sim.

  8. Mari Says:

    Hahaha!!! Adorei!

  9. di Says:

    n é verdade q vc já pensava na familia inteira “de tal”, é?

  10. Kamila Says:

    É… você não é o único que tem problemas com um cachorro, Matheus! o meu tá morando na casa da minha avó, pra você ter uma ideia… no meu apartamento ninguém mais quer! rsrsrs

  11. Andrea Says:

    Deixe de bobagem… Quando ela tiver a primeira dor de barriga, amuada no canto, você vai ficar preocupadíssimo achando que ela pode estar com alguma coisa realmente ruim e sua consciência vai pesar, sacana! hehehehehe
    Por mais danado e peralta que um cachorro seja, sempre são companheiros maravilhosos. Esse Diabo te arrancou inúmeros sorrisos e, se você (anjo de candura) já chegou triste em casa, ela chegou nos seus pés ou pulou em você tentando alegrá-lo do jeito demoníaco que só ela tem. Admita, Teu, você adora sua cachorra. :)

  12. melke Says:

    hahaha..
    tava com saudades de tamanha criatividade!!

    Bom passar por aqui.

    Grande abraço!!

  13. Cida Says:

    Ficamos exatamente 30 dias com um Beagle no nosso apartamento, até rede colocamos na varanda , o bicho era tão doido que ficamos com medo dele se jogar . Mas adoramos cachoro, já tivemos um Cocker Spaniel Inglês , maravilhoso,e tambem um Poodle muito “pintão”que morreu com cirose depois que minhas filhas deram a ele acarajé e bolo de chocolate . Será que só o Beagle era louco nesta família ?

  14. andreia Says:

    I love this!!Tenho então dois tinhosos e uma tinhosa…fora o saci k domina geral minha área.ahah…
    Tá dominado!Reza, mandinga, feitiço, não adianta…agora vc é escravo até!!!
    Fui,
    AP

Deixe uma resposta

