QUEM PROCURA ACHA

Miche_Neuhaus_quem_procura

Os poucos leitores que acessam este humilde blog aparecem de diversas formas. Desde um e-mail irritante, um tweet repetitivo, até uma busca no Google. Este, cada vez mais assustador.

Explico: as estatísticas do Farinha de Mandioca registram todas as frases e utilizadas pelos internautas, que escreveram em algum site de busca, e chegaram ao blog.

Veja como é a mente humana:

Internautas tarados escreveram “blog das balzaquianas gostosas” e chegaram ao Farinha. Deus é quem sabe como. Conheço várias, mas não mencionei nenhuma.

Fizeram um search com “homem prudente aspira Fernando Pessoa”. Coitado. Chegou a mim. Tsc, tsc, tsc…

Foram buscar um político brasileiro com “farinha do mesmo saco” e meu blogue estava dentro.

Um colocou “compulsão por comer farinha de mandioca”. Rapaz, que porra é essa? Acho que você tá usando outro tipo de farinha.

Tenho medo de imaginar quem escreveu “porque as moscas ‘ressucita’ com farinha?”. O que faz a pessoa achar isso? Ou melhor, o que se passa na cabeça de uma pessoa para acreditar nisso?

“Porque os judeus nao mandam flores no enterro?”. Sei lá! Tá procurando no lugar errado!

Tem quem acredite que “comer mandioca afasta os pernilongos”. Nem no Sertão de Irará, onde só tem seca e farinha, há alguém que imagine isso.

Gente, o Farinha de Mandioca não é um blog de receitas. Não adianta procurar aqui “como fazer cola com goma de tapioca”. Só não vá cheirar essa porra, hein?

Deu dó de quem procurou por “sessoes de terapia” e chegou num lugar com mais perguntas do que respostas.

“Porque pm não beija na boca”. PM seria Polícia Militar? Eles beijam sim. Acredite. Polícia também ama!

“O que faz a moriçoca com a gente?”. Com você eu não sei, mas comigo só dá insônia.

“Tenho vergonha de vender beiju de tapioca”. Tenha não. É melhor do que roubar, né não?

“Voce é uma porra de amigo”. Obrigado. Como baiano, sei que foi um elogio.

“Manual da namorada”. Se encontrar, me mande! Esse manual nem o Google acha!

“Mundo gay”. Nada contra, mas chegar no meu blogue procurando por “mundo gay” é, no mínimo, estranho. Será que eu sou gay e não sei?

“Meu olho esquerdo é vesgo”. Hahaha Desculpe… Não resisti.

“Festa da farinha e da mandioca cabo frio”. Opa! Quando é?

“Como eh teste da farinha no exercito?”. Huuummm… Ficou interessado, né?

“Alcool abre o superego”. Abre? O superego é uma porta? Seriam duas pernas? Será que o cara acha que o superego é uma vagina? Meu Deus!

E você ainda confia no Google.

carinha_farinha
Por Matheus Tapioca

Tags: , , , , ,

24 Respostas to “QUEM PROCURA ACHA”

  1. Grazi Says:

    Hahaha… analisar os caminhos de entrada do blog no analytics é superinteressante. Além dos erros de português a única pesquisa diferente que deu entrada no meu blog foi “Frases atleticanas” Fiz uma postagem sobre o atletico mineiro (meu time de coração) e desde então muita gente chega no meu blog assim…

    LOL

  2. carina Says:

    Muito bom! Morri de rir aqui. Vários entram no meu para procurar “Carina striper”. Que decepção que deve dar…

  3. Andre Says:

    A maioria das entradas que encontro no analytics é pertinente mas muita gente chegou no meu site procurando por “Instrumento de sopro Mongol”. hauhau

  4. Kelly Says:

    AHAHAHA … Boa !!

  5. Gilberto Namura Says:

    Tapioca, excelentre seu blog. Já votei no cê.
    Parabéns pelo nível e continue sempre.
    Abração – Gilberto.

  6. @cristalk Says:

    HAHAHAHAHAHA!

  7. Jussara Simões Says:

    Tenho uma dúvida atroz: afinal de contas você é tapioca ou mandioca? Não está muito claro. ;-)

  8. Andréa Says:

    hahahaha hahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Preciso parar de rir para trabalhar.

  9. Memuriel Says:

    Não vejo isso como totalmente negativo, pois já encontrei Blogs e site ótimos desta forma. Claro que se você está com pressa de encontrar algo atrapalha sim.

  10. Gabi Says:

    Hahahahahaha… não sabia deste recurso…veja só que mundo mais louco!

  11. Fabi Says:

    uhhAUHAUHA Sensacional! Cada uma melhor que a outra! Eu encontrei no twitter mesmo! ufa… algo mais normal…:PP

  12. Daniel Allegretti Says:

    Meu, parabéns pelo blogue, tou curtindo acompanhar… Muito bom esse post sobre o analytics, também estou cada vez com mais medo do Google.

  13. wladimir camargo Says:

    Pois é meu caro…. o Google sabe mais sobre você do que o seu próprio terapeuta.
    Imagine se a dupla Sergey Brian e Larry Page resolvessem passar para o lado negro da força?
    Parabéns man. O blogue tah bombando.

  14. Verônica Says:

    Isso é a diversidade, uma teia de informações e retroalimentações infinitas chamada internet!

    Gostei do senso de humor!

    Verônica

  15. jorge jr. Says:

    esse foi um dos melhores!
    rapaz, você, com este blog, está resolvendo desde unha encravada até problemas do coração e de geopolítica internacional.
    vida longa ao farinha!

  16. João Aranha Says:

    Muito interessante verificar as buscas e o destino equivocado delas. Bacana, Tapioca! É isso aí!
    Abraços,
    João Aranha

  17. Denise Says:

    hahaha, esse povo que cai nos blogs buscando coisas bizarras é muito engraçado.. Em vez em quando algum maluco cai no meu blog procurando ”pof de garrafa pet” (custei a descobrir o que era isso, até me tocar que era PUFF que o cara queria dizer,e pior, várias pessoas já apareceram lá procurando pelo tal ”pof” de garrafa pet), como adulterar velocímetro de carro (!!!), ”como tirar vespeiro”, dentre outras viajadas.. eu me divirto hehehehe.. Aliás, eu caí no seu blog procurando por… farinha de mesa :P. Não que eu achasse que iria ter algo escrito sobre isso aqui, mas achei o título interessante… hehehe
    []s

  18. Jennifer-Tool Says:

    intiresno muito, obrigado

  19. @arashida Says:

    HAHAHAHAHAHA.
    Cada dia eu tenho mais certeza de que a humanidade é mais bizarra do que eu posso imaginar.

  20. Aline Says:

    kkkkkkkkkkk estou só ak no meu trb morrendo de rir!

  21. andeia Says:

    Vc manda muito bem! Vou me concentrar numa frase bem sinistra pra chegar até aí.rs…

  22. Neide Almeida Says:

    Que nada, acho que o Google tá aprendendo a ler a mente das pessoas… vc pode digitar uma coisa e pensar em outra. Já pensou nisso? Coisas do tipo atirar no que viu e acertar no que não viu? Deus escreve certo por linhas tortas e por aí vai?

  23. Rafael Baialuna Says:

    Rapaz, dei umas boas risadas com esse post.. show de bola! A Band ‘roubou’ a minha fan page do CQC sem ao menos direito de resposta.. aposto que não vão continuar linkando aqui.. mas eu tenho outras artimanhas.. aguarde.. rsrs… Abraços!

  24. Natalia Says:

    Li seu blog por causa de um amigo que temos em comum. Depois queria entrar de novo mas não lembrava o nome. Foi bem difícil achar o blog no google viu…rs

Deixe uma resposta

