O DIA SEGUINTE

 

Recebi o seguinte SMS de uma amiga: “P q dpois d 1 noite d sexo selvagem o homem não volta a ligar pra mulher? Agora me responda! PQ? PQ?”.

Querida amiga, ele não ligar no dia seguinte, não significa que ele nunca mais vai ligar. Às vezes até liga, mas é difícil. Há os que mandam flores, tomam café junto e os que deixam bilhetinho no travesseiro. Mas a grande maioria não liga.

Não serei ingênuo de relatar tudo sobre o universo masculino. Sou leal e fiel aos nossos princípios. Mas vou dar uma canja só para alentar o coração de minha triste amiga:

1) Você disse que foi uma noite selvagem, mas não havia bichos na cama não, né?

2) Ele vai ligar, mais dia, menos dia, ele vai ligar. Mas não ligue! Se ele estiver envolvido com outra mulher, for casado, noivo, comprometido talvez ele não ligue. O que será bom pra você que não quer ser a outra. Mas se quiser, ligue.

3) Pode ser medo de ser devorado feito canibal numa tribo indígena. Medo de conhecer um grande amor ou uma enorme desilusão.

4) Toda vez que o telefone toca você acha que é ele, mas não é: o cara pode ser um babaca que está, neste momento, ligando para todos os amigos dizendo que transou com você. E que você nem era tão gostosa assim.

5) Você fez tudo, ou quase tudo, e ele não ligou: ele sabe que se ligar, você vai achá-lo grudento, um porre. Mas como ele deve querer repetir a noite, não vai ligar no dia seguinte. Só para deixar você assim, nessa angústia, nessa insegurança, louca por ele.

6) Ele não achou a noite fantástica.

7) Ele não tá a fim de ligar.

8) Ele é gay.

Os homens são assim mesmo. E até defendo que sejam. O cara deu um duro retado, literalmente inclusive, para fisgar você. Aposto que você não é uma mulher fácil. Sua beleza é de afastar os covardes e desafiar os corajosos. Foi preciso se dar ao máximo naquela noite, para ser inesquecível.

Agora você quer que ele te ligue? Tá pedindo demais, não? Cadê aquela força que fez você resistir horas antes de consumar o ato? É por isso que eles não ligam no dia seguinte. Para deixar você louquinha por ele, mesmo que ele nunca mais ligue. E se isso acontecer, foi para tornar aquela noite perfeita e deixá-la para sempre como uma lembrança gostosa da sua vida. E acredito que não só na sua.Matheus Tapioca

 

carinha_farinha

Toda segunda uma nova crônica. Acompanhe.

Matheus Tapioca

 

Tags: , , , , ,

13 Respostas to “O DIA SEGUINTE”

  1. jorge jr. Says:

    selvagemente sensacional.

  2. Jurandyr Nogueira Says:

    É de Nelson Rodrigues prá lá…
    j

  3. Amanda Says:

    E há, ainda, uma outra hipótese –um pouco fantasiosa – de que o mocinho tenha perdido o número de telefone da bonita, tamanha foi a sua desorientação após uma noite selvagem… Bom, mas se a gente levar em consideração o fato de que todo mundo hoje tem o celular como agenda, essa teoria de « perder o papelzinho » fica um pouco ultrapassada… Maldita tecnologia!

  4. ana fay Says:

    Mas o chip dá defeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Karine Says:

    hahahaha
    gosto de pessoas que assim como eu, conseguem ser sinceras consigo mesmas e tb com o próximo.
    acho que essa empolgação da mulher é uma coisa inata…vem com a gnt, não tem jeito.
    mas acho tb que aprender a falar a verdade pra gnt mesmo quando ela é evidente e mesmo assim a gnt tenta se enganar é algo que dev eser aprendido para que angústias ao tocar o telefone sejam diminuídas.A verdade é, que se ele não ligou foi porque não quis ligar…se ele realmente quisesse ligar…tinha subido o ewerest pra isso.
    Para quem ainda não entendeu(ou fingiu que não)…sugiro assistir o filme: “Ele não está tão a fim de você” ajuda um pouco.

  6. Laudiana Says:

    Bom, tem um filme que fala bem tudo isso: “Ele não está tão afim de você”
    Fiquei mais realista quando assisti esse filme…rss
    Bom, mas o certo um dia vem e o melhor conselho, é não ligar!
    Espero que ele ainda te ligue…bjs

  7. Malice Miller Says:

    Ah, a noite foi boa e ele não ligou? Caramba… Ele não está a fim MESMO! Hehehehe…

  8. Quel Says:

    Nao posso compreender o universo masculino, pq quem é que nao quer repetir o q foi bom? O medo predomina, medo d envolver, da mulher se envolver… Se a sinceridade predominar, td pode ser vivido, ligando ou nao no dia seguinte! Mas ligar e no minimo uma gentileza!

  9. JP Says:

    Se ele trem mais de trinta, num ligou porque precisou do dia seguinte todo pra se recuperar!!!!!!!!

  10. andreia Says:

    Pega leve com o cara, as vezes ele nem tem forças nas pernas pra se
    erguer, afinal, a noite foi “selvagem”.
    Ou tá sem crédito no cel e o tel. cortado,
    nesse caso, melhor k não apareça mais mesmo!

  11. Henrique Says:

    botou pra fuder maluco (la ele)

  12. emilia Says:

    acho que esse é seu texto que eu mais adoro kkk

  13. Kíssila Says:

    Eu particularmente acho que homens não ligam porque não querem mais. É simples assim, são coisas que as mulheres não entendem, que para os homens sexo é sexo e nada mais. Mulheres precisam fazer sexo por sexo também, não ligar e não esperar que ele ligue. Se ele ligar ótimo, se ela tiver afim de repetir a gostosura essa é a hora, senão ligar não fique neurótica, existirão outros por aí, e a mulher não precisa se sentir usada, pois ela usou o e abusou dele também.
    Fica a Dica meninas ;]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: