BEIJO NA BOCA


Beijo de língua, pitoque, selinho, beijo técnico, beijoca. Já reparou como beijo na boca é uma coisa linda? Que todo mundo repara quando alguém beija na boca? Beijo na boca não é só bom de dar. É bom até de se olhar.

É tão bonito que chega a constranger quem não está beijando. Constrange porque dá vontade de dar. Constrange porque dá água na boca.

Por que você acha que comédia romântica sempre termina com um beijo na boca, embaixo de uma chuva, em público, na praia ou qualquer outro lugar? Porque também é bom de assistir.

Por alguns segundos o mundo se apaga. Nada existe além das línguas, cheiros, toques, carícias. Nada além do par. Tem gente que morre pela boca, mas nunca por um beijo.

Até mesmo você, às vezes, gosta de abrir os olhos durante o beijo, só para ver como é bonito ser beijado. Ainda mais quando a pessoa é aquela que você sempre quis beijar e o seu beijo ser admirado por todos os seus amigos.

Beijo na boca é tão sagrado que pode selar uma amizade. Tão sagrado como neném quando beija os pais. Tão sagrado que algumas prostitutas não incluem em seu trabalho. Tão sagrado que Mao disse: “Nunca confie numa pessoa que beija na boca de olho aberto.”.

Beijo na boca é sagrado porque é o gosto do sentimento.

Matheus Tapioca

carinha_farinhaIlustração: Michel Neuhaus
Toda segunda uma nova crônica. Acompanhe.

Matheus Tapioca

Pêro Vaz de Caminha
Tags: , , , , ,

27 Respostas to “BEIJO NA BOCA”

  1. Mile Says:

    Muito bom !!!! Rapaz como vc pode ser tão tipo !!!

  2. Grazielles Says:

    Ai que lindo. Concordo em gênero, número, grau e como diria meu professor de Latim, em caso também!

  3. Fabi Says:

    como diria a sua (minha tb) conterrânea,Claudia Leitte: eu quero mais é beijar na boca! uhuahauh

  4. Karen Says:

    Amei, deu vontade de beijar

  5. Anjelica Says:

    Que lindo…eu tbm sempre pensei assim! =***

  6. Fabio Reis Says:

    belo texto…

  7. Tatiana Says:

    *suspira*

  8. Bartolomeu Says:

    Beijar na boca é tudo, sem ele não há futuro. ;)

  9. Karla Says:

    Foi tão gostoso de ler, que deu até vontade de beijar!!!

  10. Uma simples diversão « O maravilhoso mundo de karina Says:

    […] Há pouco tempo atrás li um texto em que o autor descrevia com muita delicadeza e até uma certa magia o momento do beijo de um casal. O texto me tocou de uma forma especial, pois a medida que eu ia passando os olhos pelas palavras um sorriso ia se abrindo em meu rosto como quem concorda integralmente com aquilo que está sendo lido. Confesso que fiquei com bastante inveja do autor por ter escrito sobre o tema e mais ainda da maneira como o texto foi colocado (https://farinhademandioca.wordpress.com/2009/04/16/beijo-na-boca/). […]

  11. mariana_g Says:

    *suspira* 2

  12. Quel Says:

    Beijo na boca é coisa muito boa… Só morre de beijo na boca de amor!!! Que texto gostoso de ler!

  13. Marlena Says:

    Vou correndo pra casa e beijar o meu namorado.
    Beijar, Beijar, Beijar, Beijar, Beijar, Beijar e Beijar…Muito bom!!!!

  14. Sarah Says:

    Vc me fez lembrar das vezes que eu era criança e via minhas primas mais velhas assistindo novelas. Ficavam na expectativa do casal dar o tal beijo na boca, e quando finalmente acontecia era cada pulo, cada grito, pareciam até que eram elas que estavam sendo beijadas. O tempo passou, eu cresci e to fazendo a mesma coisa. Acho que é porque aprendi o valor do beijo verdadeiro… bem melhor do que aqueles que a gente ver na TV. ;)

  15. andreia Says:

    …Sagrado…Deve ser por isso k não consigo beijar na boca desbeijadamente, de vez em sempre, sem ritual e sem estar arriad os 4 pneus!!
    OH FRÓID ROGAI POR MIM!!
    AP

  16. Karina Schubert Says:

    Um dos meus favoritos!

  17. Tereza Cristhina Says:

    Já tinha lido, mas foi uma delícia ler de novo. Um dos meus favoritos também!

  18. Helen Says:

    Mais um texto delícia.
    Deixa a gente com um sorriso e uma vontade!

    Parabéns

  19. Lis Lorena Says:

    Ai que vontade de dar agora!

  20. Jô Magnabosco Says:

    Aaah, ki lindo!!! *-*
    Dá uma saudades de ter alguém..

  21. Gal Says:

    Eu às vezes me pego olhando o outro me beijando porque gosto de ver a expressão de quem me beija. Será que é por isso que estou com sídrome das pernas inquietas?rs…
    Deua té vontade de sair beijando…um certo alguém, claro!

  22. jorge jr. Says:

    thetheu, chupa que é de uva!

  23. Elaine Leão Says:

    Curti!!!
    “É tão bonito que chega a constranger quem não está beijando. Constrange porque dá vontade de dar.”(LAELA)
    Laela escreve assim?! rs

  24. Renata Conde Says:

    Parabéns!!

    Você escreve muito bem e pelo que escreve sabe viver muito bem também.

  25. julesposito Says:

    amo esse texto ;)

  26. Thaisa Says:

    Morrii!!!
    Gente que lindo!
    Beijo com gosto de melancia!
    Beijar é uma arte!!!

    Amei o texto!!!

    @ThaisaDemetrio

Deixe um comentário

