PRÓXIMA ENCARNAÇÃO

Na próxima encarnação, se existir, eu quero voltar homem de novo. Não quero menstruar, nem ter TPM. Nem pensar em fazer depilação, muito menos, um Papanicolau.

Quero continuar mijando em pé e falando de mulher, futebol e rock’n roll com os “bróder”. Se puder, quero voltar menos romântico e melhor atacante no futebol.

Ter amigos de verdade como só os homens têm. Xingá-los sem cerimônia e mandá-los pra aquele lugar sem pestanejar. Não consigo nem imaginar ter dezenas de pares de sapato, passear no shopping, fazer pé, mão e escova.

Na próxima encarnação, não quero voltar passarinho, cachorro, cavalo ou árvore. Quero voltar mais alto, com cabelo e que toca violão, para ser o sucesso das meninas em luau, sarau e o escambau.

Não preciso nem ser bonito, mas um pouco mais moreno. Uns centímetros a mais naquele lugar e pronto. Volto um novo homem. Serei menos amigo e mais ex-namorado das mulheres.

Vou continuar impressionado com a beleza do corpo feminino, vou admirá-las se vestindo em frente ao espelho e a melhor parte: sucumbir aos prazeres da carne como homem.Matheus Tapioca

carinha_farinha

Ilustração: Michel Neuhaus
Gostou? Então retweet o Farinha de Mandioca.

Matheus Tapioca

About these ads

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “PRÓXIMA ENCARNAÇÃO”

  1. Pedro Tapi Says:

    Que ironia…
    Concordo em ser heterosexual e discordo no resto…
    Na próxima encarnação quero ter tudo ao contrário do que vc deseja, vc não sabe o trabalho que dá em ser gostoso…

  2. NusaNorminha Says:

    Eu ao contrário de você quero voltar como mulher! claro
    no meu blo criei o Dia Mundial Mensal da Depilação!
    visite meu blog e verá qua pra nós mulheres basta este dia ser trconhecido e tudo ficará bem!!

    http://diariosecretodeumamusa.blogspot.com/

    Beijos!!

  3. Leila Says:

    Pra variar, Euzinha me sentindo uma mulher-ET…
    Não faço escova, xingo sem cerimônia meus amigos(e amigas), não suporto salto alto e evito ao máximo “passeios no Shopping”… Ah! E não sou homossexual.
    Pronto, já estou em crise… pelo menos em uma coisa sou muito mulher, as tais crises me acompanham e são tão pontuais. Ufa!! rsrs
    Bjos!

  4. Mali Says:

    Você quer polêmica, heim?!
    Você quer que a mulherada caia de pau matando em cima de você por algumas afirmações, não é?!

    Mas vou simplificar pra você!

    Não tem outra encarnação!!!! Hehehehehe (te matei, não foi?!)

    Assim te poupo de me revoltar com vc, de te dizer que existe amizade verdadeira entre as mulheres, que a gente também xinga as amigas, que é uma delícia ter 20 pares de sapato ou não, ter só 2! E dá pra mijar em pé sim, viu?!!!

    Um beijo enorme

  5. Carol Chaves Says:

    Como sempre me descrevi como um ser híbrido, não sei bem o que comentar… 90% dos meus amigos são homens, adoro futebol, odeio shopping center, falo palavrão, entre outras coisas não muito femininas. Por outro lado, faço as unhas semanalmente, depilo mensalmente e tenho aproximadamente uns 100 pares de sapato…
    Realmente a vida feminina melhorou muito nos últimos anos porém essas coisas terríveis que nos acompanham mensalmente me faz ter uma inveja danada dos espécimes machos.
    Ao mesmo tempo, não ter que me neurar com o tamanho do meu pau e se ele vai funcionar ou não na hora H e além disso poder curtir plenamente um orgasmo múltiplo, faz as coisas um pouco mais justas.
    Hoje em dia pode-se fazer depilação a laser, tomar pílulas ininterruptamente e evitar assim a menstruação, a TPM e até filhos, tirar ou colocar um sexo diferente ou até mesmo ter os dois! Daí são anos de análise…
    Se por acaso houver mesmo reencarnação (o que pra mim é uma hipótese um pouco improvável) o que não quero mesmo é nascer pobre.

  6. andreia Says:

    Atenção ao último parágrafo, há fortes indícios sobre sua desorientação sexual, sem dúvidas: vc é lésbico!!
    rárá!
    AP

  7. milha Says:

    eu sinceramente preferia ficar dormindo eternamente nas nvens do suposto ceu uhauahuh
    dá muito trabalho reencarnar e viver tudo de novo tanto como homem quanto como mulher

    hehehe

  8. Manoel Antunes Says:

    Deixando essa coisa de gênero prá lá, isso me lembra um conto sufi (Sufismo – uma corrente árabe mística e contemplativa do Islão) ) em que um monge se preparava para sacrificar um pequeno cordeiro, num ritual de oferenda aos deuses. Quando ergueu o punhal para golpear o cordeirinho, ficou paralisado com o olhar ingênuo e amoroso daquela pequena criatura. Foi tomado por um horrível sentimento de culpa e tentando se livrar desse sensação ruim, disse ao cordeirinho: “Me perdoe cordeirinho, como monge eu tenho que matá-lo para fazer uma oferenda aos deuses… quem sabe numa próxima encarnação vc não retorna como monge?”
    E o codeirinho lhe respondeu: “Não se preocupe monge! Faça logo o que tem que fazer! Em minha encarnação passada, eu já fui monge…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.518 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: